Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O teu mundo de RPG em animes e muito mais, )
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Junta-te á campanha "TPAC- Todos por animes civilizacíon" e vamos tornar este fórum cada vez maior!
Malta o RPG está cada vez mais divertido não te esqueças de participar diariamente e criar a tua história.

 

 Campo de cultivo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Artemisa
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Artemisa


Mensagens : 105
Pontos : 48058
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 28
Localização : Depende do lugar onde estou :)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Campo de cultivo Left_bar_bleue100/100Campo de cultivo Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Campo de cultivo Left_bar_bleue1002/1000Campo de cultivo Empty_bar_bleue  (1002/1000)

Campo de cultivo Empty
MensagemAssunto: Campo de cultivo   Campo de cultivo EmptyQua Abr 27, 2011 7:32 pm

Campo de cultivo Campo
Ir para o topo Ir para baixo
Artemisa
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Artemisa


Mensagens : 105
Pontos : 48058
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 28
Localização : Depende do lugar onde estou :)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Campo de cultivo Left_bar_bleue100/100Campo de cultivo Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Campo de cultivo Left_bar_bleue1002/1000Campo de cultivo Empty_bar_bleue  (1002/1000)

Campo de cultivo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de cultivo   Campo de cultivo EmptyQua Abr 27, 2011 7:35 pm

Artemisa vai ao campo para cultivar trigo.
Artemisa: Ai!! Que cansaso ainda agora comecei e já estou cansada de aqui estar.-
*Artemisa planta um a grande planicie com trigo e vem-se embora*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49422
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Campo de cultivo Left_bar_bleue100/100Campo de cultivo Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Campo de cultivo Left_bar_bleue100/1000Campo de cultivo Empty_bar_bleue  (100/1000)

Campo de cultivo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de cultivo   Campo de cultivo EmptyDom Jul 03, 2011 11:42 am

*Kyoko vem com Edward a correr para o campo de cultivo para se abrigarem da lava pegajosa*

Kyoko: Ed vem corre!
Ed: não vás Kyoko fica aqui comigo.
Kyoko: Edward vamos morrer!
Ed: esta lava é inofensiva.
Kyoko: não é nada Ed vais morrer! E se eu ficar também morro, se quiseres morrer, morre sozinho.
Ed: Mas Kyoko!?!?
Kyoko: EMS?!?!?!
Ed: Ems?

*Kyoko começa a correr mas aquela imagem de Emiko não passavde uma ilusão e logo cai numa armadilha para lobos*

Kyoko: AUUUUUUUUUUU! AJUDAAAA!

*Kyoko olhou para a sua perna e viu que se encontrava partida e que sem dar conta todo ochão já estava inundado de sangue.*

Kyoko: EDWARD! VAI BUSCAR AJUDA!
Ed: O que.. KYOKS!?!?! ESTÁS BEM!?!

*Edward olha para trás de si e fica com os olhos esbugalhados, Kyoko jurava que pensava que algo de mal estava atrás dele quando de repente ele começa a correr deixando ali Kyoko abandonada*

Kyoko: EDAWRD?!?!?!!??!

*Um rio de lava escaldante entrava para a fossa aonde Kyoko se encontrava*

Kyoko: não!

*Kyoko forma uma bola de água gigante com todas as forças que tinha e tenta entrar lá dentro mas mal se conseguia mexer*

Kyoko: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

*Kyoko começa a ficar encurralada e já as primeiras gotas de lava caiam sobre ela queimando a pele fazendo ferimentos graves quando ao longe se vê um anjo*

Campo de cultivo White%20Anime%20Angel

*Kyoko fica preplexa e a dor parecia já não a afectar*

Kyoko: quem és?
Anjo: Kyoko? não me reconheces?
Kyoko: não! quem és?

*de repente Kyoko desmaia e fica mergulhada numa lava ardente*

Anjo: não é lava é um teste
Kyoko: huh?
Anjo: não estás em lava
Kyoko: prova-o
Anjo: estás viva
Kyoko: pois estou.. :$ oops.
Anjo: APAGA-TEEE

*uma luz pouco vulgar atinge a "lava" e fica apenas Kyoko na fossa que de repente começa a levitar*

Anjo: CURA-TE!

*a perna de Kyoko deixa de sangrar bem como o sangue que se encontrava não mão dela desaparece*

Anjo: adeus.. Kyoko! e obrigado

*e desaparece na imensidão do céu*

Kyoko: Quem és? Porque me agradeces?

*Kyoko levanta-se do chão e olha em volta, estava sozinha o seu melhor amigo abandonara-a em quem podia confiar?*

Kyoko: falsos

*chuta uma pedra e começa a correr em direcção a casa de Hanon.. estaria ela bem?*
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Campo de cultivo Empty
MensagemAssunto: Re: Campo de cultivo   Campo de cultivo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campo de cultivo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Batalha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Civilizacíon :: RPG :: Animes Civilizacion :: Olímpia-
Ir para: