Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O teu mundo de RPG em animes e muito mais, )
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Junta-te á campanha "TPAC- Todos por animes civilizacíon" e vamos tornar este fórum cada vez maior!
Malta o RPG está cada vez mais divertido não te esqueças de participar diariamente e criar a tua história.

 

 Dumpling ♥ .Apresentação

Ir para baixo 
+5
Vee
Bunny*
Kyoko
Hanon
Amu
9 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Dumpling ♥ .Apresentação Empty
MensagemAssunto: Dumpling ♥ .Apresentação   Dumpling ♥ .Apresentação EmptySáb maio 28, 2011 5:51 pm

Olá. O meu nome é Marta Fernandes, tenho 20 anos e sou do Entroncamento (terra dos fenómenos e dos comboios).
Li a publicidade ao fórum num outro fórum: Sailor Moon, e achei interessante.
Bem, falando sobre mim... (já não é a primeira vez que uso esta apresentação mas pronto x)
Adoro animes, photoshop, mangas e doramas, quem me conhece sabe a minha paixão e fanatismo por Hello Kitty (que começou bem antes dos preços aumentarem loucamente), escrevo fanfics e textos soltos e espero um dia escrever um livro, criativa, tento sempre transformar a minha imaginação em algo visível, muito sonhadora o que também me torna distraída, perfeccionista, organizada e metódica o que chega a afectar o meu dia-a-dia de forma negativa, não pudemos falar só das coisas boas não é, sou também muito calma e calada quando não conheço as pessoas, depois disso sou muito divertida, falo baixinho mas por vezes canto, cheguei a ser convidada para cantar numa banda, mas a minha timidez e falta de treino não me permitem, adoro inglês e faço algumas traduções quando há tempo. As minhas séries preferidas são Friends, How I met your mother, Glee e A Teoria do Big Bang.
A minha verdadeira paixão é a educação (rima ein) estudo Educação Básica no Politécnico de Santarém, na Escola Superior de Educação e, um dia, serei educadora e professora de 1º ciclo, espero um dia puder tirar uma formação em Língua Gestual.
E é isto, basicamente.
Beijinhos * Ja ne.


Última edição por Dumpling em Sáb maio 28, 2011 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amu
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Amu


Mensagens : 823
Pontos : 49154
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue100/100Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue8940/10000Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (8940/10000)

Dumpling ♥ .Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Dumpling ♥ .Apresentação   Dumpling ♥ .Apresentação EmptySáb maio 28, 2011 5:56 pm

Dumpling! =D

Eu conheço-te do forum da Sailor Moon =D

Posso não comentar mas adoro ler fics escritas por ti =)

(Tu moras no Entrocamento e eu em Torres Novas por isso é pertinho xD)

Sê muito bem vinda ^^ e acima de tudo diverte-te ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uzumaki-selma.deviantart.com
Convidad
Convidado




Dumpling ♥ .Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Dumpling ♥ .Apresentação   Dumpling ♥ .Apresentação EmptySáb maio 28, 2011 6:08 pm

Tive de editar que a assinatura não ficou automaticamente ^^'

Aw, nem associei que fosses a mesma menina que falou que era de TN na apresentação da Haruhi ^^ É bem pertinho, passo a vida em TN: Torreshopping, trabalhei no Continente, já que nesta terra não se faz nada.
Lês as minhas fics? Aw, que bom! Mesmo que não comentes, fico sempre com o meu coração bem apertado ao saber que alguém mais as lê e que goste. É mais um incentivo, acredita.
Obrigada pelas boas-vindas :3
Ir para o topo Ir para baixo
Amu
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Amu


Mensagens : 823
Pontos : 49154
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue100/100Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue8940/10000Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (8940/10000)

Dumpling ♥ .Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Dumpling ♥ .Apresentação   Dumpling ♥ .Apresentação EmptySáb maio 28, 2011 6:12 pm

Ainda bem que te incentiva =D Porque as tuas fics são mesmo fantásticas =)

Eu tmb como moro opé do TorreShopping tmb passo lá a vida x)(estudo na Maria Lamas deves conhecer)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uzumaki-selma.deviantart.com
Convidad
Convidado




Dumpling ♥ .Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Dumpling ♥ .Apresentação   Dumpling ♥ .Apresentação EmptySáb maio 28, 2011 6:18 pm

Fantásticas também ainda não ^^' mas... espero um dia chegar lá :3
No bairro do nicho então. Conheço a tua escola, sim, duas amigas minhas estudaram lá mas uma não concluiu ( está agora a trabalhar no shopping x) ) e outra está a decidir a vida. Talvez já não as tenhas apanhado por lá já que a que terminou, foi já há 2 anos.
É sempre bom conhecer gente de pertinho que também partilhe a paixão por animes.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 49839
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue100/100Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue996/10000Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (996/10000)

Dumpling ♥ .Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Dumpling ♥ .Apresentação   Dumpling ♥ .Apresentação EmptySáb maio 28, 2011 6:47 pm

Olá!! =D Sê bem vinda! *-* diverte-te!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49312
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue100/100Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue100/1000Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (100/1000)

Dumpling ♥ .Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Dumpling ♥ .Apresentação   Dumpling ♥ .Apresentação EmptySáb maio 28, 2011 8:55 pm

SÊ muito bem-vinda Marta-Chan
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Bunny*
Turista do Animes Civilizacion
Turista do Animes Civilizacion
Bunny*


Mensagens : 65
Pontos : 48004
Data de inscrição : 25/03/2011

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue100/100Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue1012/1000Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (1012/1000)

Dumpling ♥ .Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Dumpling ♥ .Apresentação   Dumpling ♥ .Apresentação EmptySáb maio 28, 2011 9:08 pm

ola marta se bem-vinda Dumpling ♥ .Apresentação 659154
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dumpling ♥ .Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Dumpling ♥ .Apresentação   Dumpling ♥ .Apresentação EmptySáb maio 28, 2011 9:21 pm

Muito obrigada pelas calorosas boas-vindas.
Espero divertir-me por aqui com vocês
Dumpling ♥ .Apresentação 814426

btw, o look atual está muito giro. mas se algum dia quiserem mudar um pouco digam :3
Ir para o topo Ir para baixo
Vee
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Vee


Mensagens : 787
Pontos : 49107
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 26
Localização : Vila Pseudo

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue100/100Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue908/10000Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (908/10000)

Dumpling ♥ .Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Dumpling ♥ .Apresentação   Dumpling ♥ .Apresentação EmptySáb maio 28, 2011 9:54 pm

Dumpling ♥ .Apresentação 659154
BEM VINDA!!! Dumpling ♥ .Apresentação 156867
Essas fics devem ser giras. Pódes meter se quiseres!Dumpling ♥ .Apresentação 81130
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Suzuki


Mensagens : 409
Pontos : 48937
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 26
Localização : Perlamboleio por aí!

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue100/100Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue368/1000Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (368/1000)

Dumpling ♥ .Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Dumpling ♥ .Apresentação   Dumpling ♥ .Apresentação EmptySáb maio 28, 2011 10:42 pm

O.O Uau! Que apresentação!
Só na tua apresentação fiquei em choque imagino com as tuas fics...
Enfim... Sê bem-vinda =D
Ir para o topo Ir para baixo
Keika
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Keika


Mensagens : 334
Pontos : 48767
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 26
Localização : Rabiscos ville

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue100/100Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue620/1000Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (620/1000)

Dumpling ♥ .Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Dumpling ♥ .Apresentação   Dumpling ♥ .Apresentação EmptyTer maio 31, 2011 8:46 pm

oi bem vinda!!!!
és tão mais velha que nós! é muito interessante, ver uma rapariga do entroncamento no fórum, porque a larga maíoria é da margem sul, um bocado mais cá em cima, mas é fofo!!!
e digo o mesmo da suzuki: as tuas fics devem ser fantásticas!

diverte-te!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dumpling ♥ .Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Dumpling ♥ .Apresentação   Dumpling ♥ .Apresentação EmptyQui Jun 02, 2011 10:07 pm

Muito obrigada meninas !
Poderei colocar as fics sim, se quiserem e tiverem tempo. Fá-lo-ei quando estiver mais livre desta atabalhoada de frequências.
Eh eu sou mais velha, pelos vistos, ainda pensei que houvesse alguém da minha idade ou mais velho ^^'
Obrigada por tudo de novo .
Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vee
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Vee


Mensagens : 787
Pontos : 49107
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 26
Localização : Vila Pseudo

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue100/100Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue908/10000Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (908/10000)

Dumpling ♥ .Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Dumpling ♥ .Apresentação   Dumpling ♥ .Apresentação EmptyQui Jun 02, 2011 10:40 pm

De nada! Dumpling ♥ .Apresentação 946172
Ir para o topo Ir para baixo
Kawaii
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Kawaii


Mensagens : 153
Pontos : 47875
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 26
Localização : House ;

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue100/100Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue947/1000Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (947/1000)

Dumpling ♥ .Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Dumpling ♥ .Apresentação   Dumpling ♥ .Apresentação EmptySeg Jun 06, 2011 6:54 pm

Dumpling achei interessante a tua apresentação!
Bem vinda ao animes, de certeza que te vais divertir hehe Dumpling ♥ .Apresentação 659154
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Dumpling ♥ .Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Dumpling ♥ .Apresentação   Dumpling ♥ .Apresentação EmptySeg Jun 06, 2011 7:19 pm

Obrigada Kawaii.
Tenho a certeza que me irei divertir :3
Ir para o topo Ir para baixo
AnaYuugiFan
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
AnaYuugiFan


Mensagens : 178
Pontos : 48493
Data de inscrição : 14/02/2011
Localização : na minha casa ýý ? (áá)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue100/100Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Dumpling ♥ .Apresentação Left_bar_bleue668/1000Dumpling ♥ .Apresentação Empty_bar_bleue  (668/1000)

Dumpling ♥ .Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Dumpling ♥ .Apresentação   Dumpling ♥ .Apresentação EmptyTer Jun 07, 2011 9:38 am

Bem vindaa! mais membrooos que emoção!! @ tenho familiaa no entroncamentooo uma tia minha mora aii
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dumpling ♥ .Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Dumpling ♥ .Apresentação   Dumpling ♥ .Apresentação Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dumpling ♥ .Apresentação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dumpling's works

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Civilizacíon :: Arrive :: Apresentações-
Ir para: