Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O teu mundo de RPG em animes e muito mais, )
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Junta-te á campanha "TPAC- Todos por animes civilizacíon" e vamos tornar este fórum cada vez maior!
Malta o RPG está cada vez mais divertido não te esqueças de participar diariamente e criar a tua história.

 

 Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 50069
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Left_bar_bleue100/100Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Left_bar_bleue996/10000Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty_bar_bleue  (996/10000)

Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty
MensagemAssunto: Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros   Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros EmptyQua Jun 08, 2011 1:18 pm

Umy: Howdy! Olá amigos! Sou uma cowgirl e adoro tomar conta dos animais! Vendo alguns ^^
Também faço criação de Cavalos e de Burros.

Cavalo: 200 moedas
Égua: 150 moedas
Potros: 100 moedas
Mulas: 50 moedas
Burros: 45 moedas

Se precisares de alguma coisa diz!
Ir para o topo Ir para baixo
AnaYuugiFan
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
AnaYuugiFan


Mensagens : 178
Pontos : 48723
Data de inscrição : 14/02/2011
Localização : na minha casa ýý ? (áá)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Left_bar_bleue100/100Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Left_bar_bleue668/1000Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty_bar_bleue  (668/1000)

Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros   Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros EmptyQua Jun 08, 2011 3:22 pm

Miaka ve Umi e vai ter com ela.
U: bom dia, deseja alguma coisa?
M: bem, eu gosto de animais maz...tenho uma filha e um marido...
U: com essa idade?!
M: yah. mas tambem ainda sou uma adolescente. a filha e adotada atençao xD
U: ah xD.
M: são tão fofooohs!
U: Sim são uns doces.
Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros 14213992
U: Esta é a Sky, ando á procura de dono...se souberes alguém avisa ta?
M: Acho que a hanon ia gostar dela! ela adora animais e crianças
U: Entao vou reservá-la, depois fala com essa tua amiga ok?
M: Claro Umi, nao se preocupe. adeus!
U: Adeus

e vai se embora
Ir para o topo Ir para baixo
Kawaii
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Kawaii


Mensagens : 153
Pontos : 48105
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 26
Localização : House ;

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Left_bar_bleue100/100Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Left_bar_bleue947/1000Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty_bar_bleue  (947/1000)

Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros   Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros EmptyQui Jun 09, 2011 11:24 am

Emiko entra, e fica maravilhada: Ela sempre sonhou ter um cavalo.
Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Horse-157-FSLEJY0TJB-1024x768
Emiko: Uau! Que beleza!...quem me dera ter um... mas onde é que o iria meter?
Umi: Há ali ao fundo a Casa de Cavalos, eles podem ficar com ele! aluga um espaçinho para ele! ele só custa 200 moedas e é super meigo!
Emiko: Eu quero!!! Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros 659154
Umi: Então vou buscá-lo
Umi vai buscá-lo, e Emiko fica super feliz por ter um animal para partilhar os sentimentos. E sentiu-se uma rapariga normal.
Umi: Aqui está! Vamos fazer o registo. Como lhe vais chamar? Tem 1 aninho!
Emiko: Hum... pode ser... Tany!
Umi: Que nome tão fofo! Ele vai decorar de certeza. Diz-me. Sabes andar de cavalo?
Emiko: Sim na minha terra eu andava a cavalo com o...
Emiko fica paralisada, e pensa nos bons momentos que passou com Ash e os seus pais... mas depois fica firme e também leva equipamento que dão ás pessoas quando compram os cavalos. E conheçe o seu novo companheiro.
Umi: ? São 200 moedas.
Emiko: Aqui está!
Umi: obrigada e seja feliz!!!
Emiko sai.
Ir para o topo Ir para baixo
Bunny*
Turista do Animes Civilizacion
Turista do Animes Civilizacion
Bunny*


Mensagens : 65
Pontos : 48234
Data de inscrição : 25/03/2011

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Left_bar_bleue100/100Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Left_bar_bleue1012/1000Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty_bar_bleue  (1012/1000)

Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros   Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros EmptyQui Jun 09, 2011 1:55 pm

*bunny chega a loja e ve umi*
b:olha bom dia queria comprar uma égua pff!
u:muito bem uma égua entaao espere um momento para eu lhe monstrar as que temos
b:muito bem
u:menina bunny so temos estes disponiveis
Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Spirit3
b:muito nem quero levar a egua
u:muito bem sao 150 moedas
b:aqui tem obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 50069
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Left_bar_bleue100/100Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Left_bar_bleue996/10000Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty_bar_bleue  (996/10000)

Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros   Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros EmptyQui Jun 09, 2011 6:39 pm

Umi: Como são as 2 primeiras clientes, levam tudo grátis! Obrigada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49542
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Left_bar_bleue100/100Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Left_bar_bleue100/1000Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty_bar_bleue  (100/1000)

Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros   Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros EmptySex Jun 10, 2011 10:45 am

*Kyoko olha distraidamente e vê cavalos a correr*
Kyoko: hã? o que se passa?
Umi: O cavalo mais novo e o do meio fugiram! Por favor preciso da tua ajuda!
Kyoko: Claro! Volto já!
*Kyoko transforma-se sem que Umi a veja e vai a alta velocidade buscar os cavalos, e consegue pará-los*
Kyoko: Tenham calma pequenos... Já passou ^^ vai ficar tudo bem!!!!
Umi: Obrigada menina! Devo-te tudo! O que queres?
Kyoko: Oh nada, deixa-lá...
Umi: já sei! podes ficar com um dos meus cavalos... que achas? é a unica maneira que vejo...
Kyoko: A sério? Mas...vai ter muito prejuizo!
Umi: Não faz mal menina, se calhar até me deste uma boa ideia! vou fazer criação de cavalos e pô-los para adopção!
Kyoko: boa ideia! Talvez assim, aquelas pessoas que adoram animais, mas não têm dinheiro para os comprar, possam ter um!!!.
Umi: Claro!! Então vamos fazer o registo do potrozinho!
Kyoko: é menina ou menino?
Umi: MENINA kkkkk
Kyoko: Então prontos! obrigada!!!
*e Kyoko leva-o com uma espécia de coleira para cães kkk*
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 50069
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Left_bar_bleue100/100Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Left_bar_bleue996/10000Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty_bar_bleue  (996/10000)

Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros   Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros EmptySex Jun 10, 2011 9:34 pm

OFF-TOPIC:
Sim acho melhor não os cobrar por moedas, não tem jeito nenhum =) a gente já nem usa o sistema de moedas xD por isso deixem lá, já não é preciso pagar com as moedas.


Umi: Acabaram de nascer 6 potrozinhos! 4 machos e 2 fémeas! Daqui a uns dias tão prontos para ter uma nova casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros   Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de Cavalos / Éguas / Potros / Mulas / Burros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Centro de Equitação "Casa dos Cavalos"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Civilizacíon :: RPG :: Animes Civilizacion :: Olímpia-
Ir para: