Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O teu mundo de RPG em animes e muito mais, )
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Junta-te á campanha "TPAC- Todos por animes civilizacíon" e vamos tornar este fórum cada vez maior!
Malta o RPG está cada vez mais divertido não te esqueças de participar diariamente e criar a tua história.

 

 Concurso de escrita do mês Junho /Julho.

Ir para baixo 
+2
Amu
Kyoko
6 participantes
AutorMensagem
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49432
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/100Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/1000Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/1000)

Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyTer Jun 14, 2011 6:51 pm

Arregacem as mangas, peguem num lápis, numa folha de papel e toca a escrever, sim é vdd! O concurso da escrita chegou ao animes civilziacion!
Aqui têm o regulamento e os prémios:

Regras:

  • O tema do texto vai ser uma aventura da tua personagem.
  • Podes incluir na tua história 6 personagens imaginadas e as que quiseres do nosso fórum (ex: Hanon, Kyoko, Amu...)
  • Tem de ter no mínimo 10 linhas.
  • Não te esqueças de referir o estpaço e o tempo da acção.


Prémios:


  1. O título de : "O melhor Escritor do mês de Junho/Julho", um wallpaper exclusivo, um set criado por um designer á escolha.
  2. um wallpaper exclusivo.
  3. Um set criado pelo vencedor.


O prazo de entrega dos textos é até ao dia 1 de Julho de 2011.


Ponham as mãos á orbra.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Amu
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Amu


Mensagens : 823
Pontos : 49274
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/100Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue8940/10000Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (8940/10000)

Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyTer Jun 14, 2011 7:30 pm

Ahah acaba um dia antes de watashi fazer anos xDDD

Bem anyway acho que vou participar neste, já tenho umas ideias e tals...

Vou tentar participar ^.^

P.s: não quero ser má mas se a vencedora pedir um set feito por watashi muito provavelmente será gozada pa todo sempre aqui no forum :> xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uzumaki-selma.deviantart.com
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 49959
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/100Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue996/10000Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (996/10000)

Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyTer Jun 14, 2011 8:10 pm

eu também vou participar *-* espero ter inspiração xD
boa sorte a todos *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyTer Jun 14, 2011 8:30 pm

E lá vou eu de novo. Pensei que iam dar um tema, digo, tipo de aventura. Como "Imagina que estás a tomar banho. Personagem x liga a água quente na cozinha e, de repente, sentes água gelada por todo o corpo. Sais furiosa, ela não se lamenta apresar dos teus gritos. Surge personagem y e assiste divertida à discussão. De repente, já todas têm argumentos para gritar em toda a casa, enquanto os vizinhos batem no tecto para que se calem. Final feliz ou não... tu decides.". Estou eu a dizer, pois aí já tinham de buscar os argumentos, de acordo com a personalidade das personagens escolhidas... etc. Havia a situação inicial, problema, complicação, resolução e situação final. Ou seja, uma estrutura que vocês bem conhecem em português.
Eu não participo nisso do rpg, por isso... pouco sei. Mas como escritora de fics e de *cof* um livro futuro*cof*, aqui estarei para dar a minha sincera opinião.
Mas vá meninas... Lá vou eu para a crítica again, eu sou nova aqui e vocês já não me aturam, I know... mas desculpem lá mas eu como futura educadora e professora espero dar aos meus alunos de 3º ano textos com mínimo 10 linhas... as meninas aqui parece-me que a maioria tem em média 13, 14 anos... então? Porque não algo mais trabalhoso aí nos objectivos? Toca a dizer (e agora é só um exemplo de novo) letra arial, tamanho 11, espaçamento 1.5, 2 folhas mínimo. Ein?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49432
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/100Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/1000Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/1000)

Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyTer Jun 14, 2011 8:59 pm

mas estou eu a dizer que podem fazer até mesmo apenas 8 frases e já ser muito interessante certo? depende da qualidade do texto certo? podes gfazer uma texto de 1000 páginas mas estar uma bela porcaria ou até mesmo uma frase e fazes chorar de emoção estás a perceber, sei que com este tema não é fácil em 10 linhas fazer uma aventura mas talvez alguém aqui o consigo fazer. Dumpling não te quero corrigir, também não quero gabar-me mas eu vou seguir línguas isso é certo e estou neste momento a escrever um livro mais a nossa membra Kookie, a minha prima e vamos mesmo editá-lo. Como vês não precisamos de exagerar no tamnho sim? :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 49959
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/100Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue996/10000Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (996/10000)

Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyTer Jun 14, 2011 9:15 pm

Dumpling, a gente compreende que queiras melhorar o fórum como todos nós. Sim confesso que me já estava a passar com tanta queixa :x mas é normal.
Fui eu que sugeri isso das 10 linhas, porque como a Kyoko já referiu, pode ser algo que toque o nosso coração, ou isso. Mas ninguém vos proibe de escrever "1000" páginas, estão á vontade, nós queremos é ver os vossos textos =)
Gostaria que participassem todos =)
Força ! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Suzuki


Mensagens : 409
Pontos : 49057
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 26
Localização : Perlamboleio por aí!

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/100Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue368/1000Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (368/1000)

Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyTer Jun 14, 2011 10:43 pm

Eu vou participar =D Vai sair uma bela caca, mas desde que não gozem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyTer Jun 14, 2011 11:02 pm

Enfim, se dou sugestões é porque me preocupo. Mas isso é convosco, já vi que o fórum é muito cingido aos membros que costumo ver por aqui.
Quando falo em livro, é um sonho. Nunca foi muito real para mim porque não julgava escrever bem mas muita coisa ao longo dos anos tem-me mostrado o contrário, muitas pessoas, muitas vivências. Afinal, e não me venho aqui lamentar, perdi o meu pai com 11 anos e isso deu-me vontade de passar sentimentos para algum lado...
Estou num fórum. Por isso mesmo... Foi a minha opinião. Não, não julgo que algo de 8 frases chegue para um CONCURSO, mas é a minha opinião. Não são queixas, são sugestões. Daí que ao começar me desculpei. Mas para a próxima não gastarei o meu latim. No entanto, estou num fórum, então, talvez o tenha feito por estar num fórum (estou a dar ênfase à palavra, não a repeti-la à toa).
Ainda bem que há alguém aqui que queira seguir línguas, nem todos têm a vontade para tal curso. Tudo bem e espero que tenhas sucesso, ainda falta para o acesso, ainda demora, mas espero que sim. E que tenhas sensibilidade estética principalmente.
Mas aí o 8 frases certo? Seria mais 8 frases como assim? Ou Poesia? Mas isso já nos remete para outro tipo de situação. Eu não preciso de ser corrigida numa opinião, deste a tua, da mesma maneira não a corrigi, sugeri. Não quero falar em idades, nem de novo em experiência, nem em como estás a terminar as frases ao responder-me.
E não, não é normal passarem-se com sugestões. Estamos num mundo virtual, vai sempre haver pessoas mais exigentes e pessoas mais despreocupadas, lamento se não me insiro na segunda categoria, lamento se tento incluir-me nas vossas actividades como user iniciante, "falando a uma voz". Parei um tempo do meu estudo para frequências, recontos, reflexões, leituras para descontrair e usei-o aqui, com vocês. É porque gosto da maneira como me receberam... logo, normal eu querer ser activa, mesmo deixando de lado outros hobbies, mesmo sabendo que esta e a outra semana não terei tempo para eles.
Estou aqui a falar de uma prosa, que é o que julgo que se quer de um concurso de escrita.
De qualquer forma, boa sorte com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 49959
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/100Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue996/10000Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (996/10000)

Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyQua Jun 15, 2011 6:57 pm

Okay Dumpling, eu não disse que eram queixas. Só quero ajudar.
Se quiseres não participes, mas se quiseres claro que podes.
E agredecemos muito estares aqui connosco, algumas coisas podem estar mal, mas não podemos fazer tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49432
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/100Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/1000Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/1000)

Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyQua Jun 15, 2011 6:58 pm

Tu entendes Dumpling, não complique o fácil! as pessoas pode, fazer uma coisa do género:

Kyoko vai ter com Hanon
Kyoko: Olá Hanon!
Hanon: Olá
Kyoko: O que fazes?
Hanon: Ahhh vou á gruta mágica para encontraar a pedra dos sonhos.
Kyoko: Eu vou contigo

E as duas amigas vão juntas e deparam-se com grandes aventuras e concretizam os seus desejos


claro que não vai ser nada deste género mas pronto é uma mini-ideia de um texto com 11 linhas kekekekeke mas é claro que não vai ser NADA DESTE GÉNERO XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Amu
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Amu


Mensagens : 823
Pontos : 49274
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/100Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue8940/10000Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (8940/10000)

Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyQua Jun 15, 2011 7:05 pm

Pode-se usar os nomes antes das falas?

Bem isso pra mim seria muito mais fácil...

Mas pode-se, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uzumaki-selma.deviantart.com
Convidad
Convidado




Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyQua Jun 15, 2011 8:34 pm

"...que me já estava a passar com tanta queixa" oh miga, então? Eu não falei à toa. Muito menos disse que iria participar.
De novo, um fórum é um local que apela à participação, para certos locais há regras. Vocês não têm tempo pela escola, e eu pela faculdade... Então, quando chegarem lá compreendem que muita coisa pode ser mais detalhada para uma compreensão mais geral, sequer compliquei, apenas sugeri já que não vejo aqui ninguém menor de 12 anos. Se é fácil? Por isso mesmo... Por pessoas que podiam fazer coisas desse género é que eu falei o que falei. Uma prosa não é um guião, são o tipo de fanfics que vejo muita vez. Se falo isto tudo é porque já vi talentosas miúdas de 13 anos escreverem coisas surpreendentes.
E pronto, dou por encerrado o assunto. Mas para a próxima, já que muitas vezes escreve uma pelas duas, escreva apenas uma e de outra maneira. Nem venho com o discurso de "não tenho a vossa idade" mas sim "como administradoras têm de dar o exemplo"
Ir para o topo Ir para baixo
Kawaii
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Kawaii


Mensagens : 153
Pontos : 47995
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 26
Localização : House ;

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/100Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue947/1000Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (947/1000)

Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyQua Jun 15, 2011 8:53 pm

Eu vou participar! Concurso de escrita do mês Junho /Julho. 946172
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49432
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/100Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/1000Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/1000)

Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyQua Jun 15, 2011 9:11 pm

É como quiserem o texto eu pus em forma de guião para exemplificar ya? podem fazer como quiserem as unicas regras é ter mais de 10 linhas e ser uma aventura podem esrruturar o texto como quiserem: poema, teatro,prosa... vcs é que sabem sim? :)
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Keika
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Keika


Mensagens : 334
Pontos : 48887
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 26
Localização : Rabiscos ville

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/100Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue620/1000Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (620/1000)

Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyQui Jun 16, 2011 10:15 am

queria ver se participava, ams duvido que consiga. mas vou tentar!! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49432
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/100Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/1000Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/1000)

Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyDom Jul 03, 2011 9:00 am

Pelos vistos participou muita gente o.o
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 49959
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/100Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue996/10000Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (996/10000)

Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyDom Jul 03, 2011 11:16 am

omg esqueci-meeee T_T sorry!!! com as férias nunca mais me lembrei.

:x tenho de fazer um poema pelo menos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49432
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/100Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/1000Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/1000)

Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyDom Jul 03, 2011 11:43 am

Já não vale a pena Hanon! xD depois abre-se o de Julho/Agosto
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Amu
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Amu


Mensagens : 823
Pontos : 49274
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/100Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue8940/10000Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (8940/10000)

Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyDom Jul 03, 2011 7:20 pm

Ou então alargava-se a data deste...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uzumaki-selma.deviantart.com
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49432
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/100Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Left_bar_bleue100/1000Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty_bar_bleue  (100/1000)

Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. EmptyTer Jul 05, 2011 12:05 pm

Boa ideia Amu! É isso que vamos fazer!

a data limite é dia 10 de Agosto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de escrita do mês Junho /Julho.   Concurso de escrita do mês Junho /Julho. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de escrita do mês Junho /Julho.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Desempate] Escrita VS Wallpapers
» Concurso Visual Julho
» Visual de Junho [votação]
» Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Civilizacíon :: O teu espaço :: Concursos-
Ir para: