Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O teu mundo de RPG em animes e muito mais, )
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Junta-te á campanha "TPAC- Todos por animes civilizacíon" e vamos tornar este fórum cada vez maior!
Malta o RPG está cada vez mais divertido não te esqueças de participar diariamente e criar a tua história.

 

 Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49022
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Left_bar_bleue100/100Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Left_bar_bleue100/1000Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty_bar_bleue  (100/1000)

Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty
MensagemAssunto: Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum   Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum EmptyDom Jul 03, 2011 8:35 am

O fórum tem muitas zonas para explorar verdade?
Então porque atribuir todo o nosso tempo em que estamos aqui nos jogos quando o fórum é de RPG?
Vamos estipular aqui uma regra e espero que não a quebrem:


  • Todos os membros devem por dia postar pelo menos 10 mensagens no RPG ou todos os seus posts no chat e no flood serão eliminados permanentemente.

Parece-me justo, se não vos fui clara vão ao Help Center e sugeriam que a mude.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Suzuki
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Suzuki


Mensagens : 409
Pontos : 48647
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 26
Localização : Perlamboleio por aí!

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Left_bar_bleue100/100Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Left_bar_bleue368/1000Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty_bar_bleue  (368/1000)

Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum   Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum EmptyDom Jul 03, 2011 1:56 pm

por dia?! e as pessoas que não vêm todos os dias?1 Eu não consigo postar 10 mensagens todos os dias...
Ir para o topo Ir para baixo
Vee
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Vee


Mensagens : 787
Pontos : 48817
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 26
Localização : Vila Pseudo

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Left_bar_bleue100/100Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Left_bar_bleue908/10000Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty_bar_bleue  (908/10000)

Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum   Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum EmptyDom Jul 03, 2011 2:53 pm

Assim as pessoas tem de matar a sua persunagem no RPG!
Já pensaram?
É que as hestorias tem sempre um fim e se tivermos de fazer10 cada dia, então quer dizer que o fim fica cada vez mais proximo...
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49022
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Left_bar_bleue100/100Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Left_bar_bleue100/1000Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty_bar_bleue  (100/1000)

Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum   Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum EmptyDom Jul 03, 2011 4:13 pm

Não meninas, não é nada disso!
É postarem sempre que cá vierem 10 posts. Vocês não postavam uns 50 por dia nos jogos? Então façam isso no RPG, não têm de criticar é uma regra e ponto final.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Suzuki
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Suzuki


Mensagens : 409
Pontos : 48647
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 26
Localização : Perlamboleio por aí!

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Left_bar_bleue100/100Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Left_bar_bleue368/1000Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty_bar_bleue  (368/1000)

Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum   Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum EmptyDom Jul 03, 2011 4:30 pm

Ok... Mas acho um exagero serem 10... Podia ser sete ou assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Amu
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Amu


Mensagens : 823
Pontos : 48864
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Left_bar_bleue100/100Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Left_bar_bleue8940/10000Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty_bar_bleue  (8940/10000)

Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum   Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum EmptyDom Jul 03, 2011 7:13 pm

Eu não consigo postar 10 mensagens no RPG. Porque eu gosto no RPG de desenvolver a história e podem crer que não tou nem aí para fazer mensagens tipo isto num tópico:

"Amu chega ao Parque.
Amu: Ai que dia tão bonito...
Amu vai-se embora. "

Não, não sou capaz! Eu adoro post´s de RPG mais sofisticados mais "preenchidos" mas isso leva trabalho e não consigo mesmo postar 10 por cada vez que venho cá. Gosto de explicar a história tudo ao promenor e por vezes meter imagens.

Atenção eu não estou a criticar! Só estou a dizer o meu ponto de vista! Simplesmente tou a dizer que sou um bocado prefecionista em relação aos post´s do rpg e odeio mensagens curtas lá... e as grandes dão trabalho por isso 10 não consigo... Aliás nem tenho tempo para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uzumaki-selma.deviantart.com
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 49549
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Left_bar_bleue100/100Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Left_bar_bleue996/10000Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty_bar_bleue  (996/10000)

Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum   Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum EmptyDom Jul 03, 2011 8:09 pm

Sim, desde que postem no RPG e que se divirtam...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum   Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Civilizacíon :: Arrive :: Regras-
Ir para: