Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O teu mundo de RPG em animes e muito mais, )
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Junta-te á campanha "TPAC- Todos por animes civilizacíon" e vamos tornar este fórum cada vez maior!
Malta o RPG está cada vez mais divertido não te esqueças de participar diariamente e criar a tua história.

 

 Aulas de criação

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49512
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Aulas de criação Left_bar_bleue100/100Aulas de criação Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Aulas de criação Left_bar_bleue100/1000Aulas de criação Empty_bar_bleue  (100/1000)

Aulas de criação Empty
MensagemAssunto: Aulas de criação   Aulas de criação EmptyDom Fev 13, 2011 9:55 am

Aulas de criação Sucoooo-clannad

Professora Hudskiins: Bem, agora vamos iniciar a aula. Todos nós temos uma barra de Poder que vamos perdendo á medida que usamos a nossa magia e ganhando á medida que descansamos e/ou evoluimos de nivel académico.
Tabela do poder:
-10 poder
podemos construir coisas pequenas e inanimadas como por exemplo material escolar.
-20 poder
podemos fazer coisas sem vida já maiores como por exemplo uma televisão ou um computador mas coisas fraquinhas.
-30 poder
um animal pequeno ex: cão de colo, hamster.
-50 poder
-um animal grande ex: lobo
-100 poder
-monstros e sentimentos ex: por o amor a pairar no ar.

Bom, dúvidas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Artemisa
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Artemisa


Mensagens : 105
Pontos : 48148
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 28
Localização : Depende do lugar onde estou :)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Aulas de criação Left_bar_bleue100/100Aulas de criação Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Aulas de criação Left_bar_bleue1002/1000Aulas de criação Empty_bar_bleue  (1002/1000)

Aulas de criação Empty
MensagemAssunto: Re: Aulas de criação   Aulas de criação EmptySeg Abr 11, 2011 11:02 am

Professora Hudskiins: Muito bem, já cá estão todos?
Alunos: Sim...
Professora Hudskiins: Então hoje a nossa aula vai ser sobre construir coisas pequenas e animadas.
Alunos: Oh, professora, isso é muito simples.
Professora Hudskiins: Mas é isso que vamos fazer e o tema não está aberto a discuções.
Artemisa: Professora e que material é que vamos construir.
Professora Hudskiins: Material escolar, eu tenho aqui um saco onde coloquei vários papelinhos com material escolar, cada um vai retirar um papel para saber o que vai ter de fazer.
*A Professora Hudskiins passa o saco por todos os alunos e todos tiram um papelinho*
Professora Hudskiins: Já todos tem?
Alunos: Sim.
Artemisa: Professora Hudskiins eu não sei como vou fazer um estojo.
*Professora Hudskiins aproxima-se de Artemisa e ajuda-a a construir um estojo*
Artemisa: Muito Obrigada professora, acho que já percebi.
Professora Hudskiins: Vê lá se agora consegues fazer um sozinha.
Artemisa: Tenho a certeza que sim.
*No final da aula a professora Hudskiins preparasse para avaliar o que cada aluno fez*
Artemisa: Professora pode começar por mim.
Professora Hudskiins: Então é por ti que eu começo, a nota vai de 0 a 10.
Alunos: Ok, professora.
*A professora olha atentamente para o estojo e ve que está impecavel*
Professora Hudskiins: Está perfeito merece nota máxima, e pelo que vejo não é a única.
Artemisa: Muito Obrigada professora.
Professora Hudskiins: Não tens de me agradecer o merito é todo teu, se o tivesses feito mal eu não te poderia dar 10.
*Passado algum tempo*
Professora Hudskiins: A quem eu já avaliei o trabalho pode ir.
*Artemisa sai da aula toda feliz por ter conseguido aquilo que pensava ser impossivel. A Professora Hudskiins no final da aula observa todo o material que foi feito pelos seus alunos e fica muito orgulhosa*
Aulas de criação Material_escolar%2B2
Ir para o topo Ir para baixo
 
Aulas de criação
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Civilizacíon :: RPG :: Beverlim Magic :: Abacadabrah Place :: Ala Sul :: Escola-
Ir para: