| Aula de mulher/homem felino | |
|
+6Artemisa MariBlack Hanon Suzuki Vee Keika 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Keika Habitante da Cidade
Mensagens : 334 Pontos : 50647 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 27 Localização : Rabiscos ville
Ficha do personagem Nível Mágico (BM): Nível 0 Poder: (100/100) Dinheiro: (620/1000)
| Assunto: Aula de mulher/homem felino Sex Abr 08, 2011 10:44 pm | |
| nesta aula vamos adquirir características de Felinos (como gatos, tigres, leões...) e depois ter aulas na grande floresta, para aprender a lidar com as propriedades que nos são dadas e tirar proveito delas. conforme se vai avançando de nível em termos de aprendizagem, mais fundo mais fundo podemos nos embrenhar na floresta, pois começamos a conseguir ser discreto/as a lidar com todas as outras formas de vida que existem nela e aprender a conviver em grupo. DIVIRTAM-SE! _______________________________________Keika chega à aula animadíssima. era a sua primeira. logo avista professora, já transforamada.
k: olá professora!!! eu sou a Keika Mitsuki! P: olá menina mitsuki! está preparada para a sua primeira aula? K: se estou! P: então vá, transforme-se! K: ok! k: Fogo, envolve o meu corpo... transformação!! K: uau! pronto, professora, já estou transformada! p. muito bem, então vá, vamos andando para a aula, não deve faltar muito para as outras chegarem. Venha! e Keika segue histérica a professora, desejosa de ter a sua primeira aula. | |
|
| |
Vee Moradora das Casas Douradas
Mensagens : 787 Pontos : 50987 Data de inscrição : 24/03/2011 Idade : 27 Localização : Vila Pseudo
Ficha do personagem Nível Mágico (BM): Nível 0 Poder: (100/100) Dinheiro: (908/10000)
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino Sex Abr 08, 2011 10:50 pm | |
| Vee vai atráz, já tramformada. | |
|
| |
Suzuki Habitante da Cidade
Mensagens : 409 Pontos : 50817 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 26 Localização : Perlamboleio por aí!
Ficha do personagem Nível Mágico (BM): Nível 0 Poder: (100/100) Dinheiro: (368/1000)
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino Sex Abr 08, 2011 11:13 pm | |
| (Suzuki chega e não encontra ninguém por isso entra na floresta e... perde--se)Suzuki: E agora? O que preciso é de orientação felina! (Concentra-se e tranforma-se, depois senta-se num banco à "procura" de orientação quando encontra um gato)Suzuki: Olá pequeno, viste alguém por aqui? Gato: Vais para a aula de felinos, não é?Suzuki: Sim! Gato: Eu levo-te lá!Suzuki: Obrigada, deixa-me dar-te uma recompensa (tira um pacote do bolso)Gato: Obrigada! | |
|
| |
Hanon Admin
Mensagens : 828 Pontos : 51719 Data de inscrição : 12/02/2011 Idade : 28 Localização : Num sitio :b
Ficha do personagem Nível Mágico (BM): Nível 0 Poder: (100/100) Dinheiro: (996/10000)
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino Sáb Abr 09, 2011 9:12 am | |
| *Hanon chega e avista Suzuki* Hanon(a gritar): SUZUKIII! ESPERA POR MIIIM POR FAVOR! Suzuki: Calma..deves ser a Hanon certo? Hanon: Sim ^^ e tu a suzuki Suzuki: Certissimo ^^ prazer em conhecer-te Hanon: me 2 =) vou me transformar PELO PODER DO AR QUE EU SEJA UMA LINDA RAPARIGA FELINA! suzuki: Vamos? hanon: Vamos ^^ *e vão ao encontro das outras* | |
|
| |
MariBlack Habitante da Cidade
Mensagens : 106 Pontos : 50270 Data de inscrição : 15/02/2011 Localização : Setúbal
Ficha do personagem Nível Mágico (BM): Nível 0 Poder: (100/100) Dinheiro: (410/1000)
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino Sáb Abr 09, 2011 1:55 pm | |
| *Mari vê Hanon e Suzuki e vai ter com elas* Hanon: Mari se queres vir connosco transforma-te rápido Mari: Sim. AR FAZ DE MIM UMA FELINA! *Vê-se uma luz branca no corpo de Mari e ela transforma-se numa linda rapariga felina* Mari: Prontos estou pronta vamos. Suzuki: Vamos | |
|
| |
Artemisa Habitante da Cidade
Mensagens : 105 Pontos : 49828 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 28 Localização : Depende do lugar onde estou :)
Ficha do personagem Nível Mágico (BM): Nível 0 Poder: (100/100) Dinheiro: (1002/1000)
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino Sáb Abr 09, 2011 2:24 pm | |
| Artemisa e Rina vão as duas para a aula a correr, pois estavam atrasadas* Artemisa: Rina já estou cansada, tu não? Rina: Nem por isso. Artemisa: Tu importas-te muito se não formos a correr? Rina: Não, mas temos de andar muito rápido que eu quero chegar a tempo. Artemisa: Ok. *Artemisa e Rina continuaram a andar até que avistaram um gato* Rina: Olha vou-me transformar. *Logo a seguir Artemisa também se transforma* Artemisa: Olha vamos ter com aquele gato, pode ser que tenha visto alguém. Rina: Boa ideia! Artemisa: Olha, já me tinha esquecido que quando me transformo em felina tenho uma boa resistência. Rina: Ainda bem! *Aproximam-se do gato* Gato: Para onde vão vocês? Rina: Para a nossa aula … Gato: … já não precisam de dizer mais nada, já sei para onde vão. Ainda há pouco passou aqui uma amiga vossa chamada…. Como é que ela se chamava mesmo? Artemisa: Será que era a Suzuki? Gato: Sim, sim era ela. Rina: Para onde foi? Gato: Por ali, se se despacharem conseguem apanha-la. Rina e Artemisa: Muito obrigada!!! *Rina e Artemisa vão a correr bastante rápido a ver se conseguem apanhar a Suzuki* Artemisa: Rina, Rina, olha ali ao fundo, é a Hanon e a Suzuki!! Rina: Pois são. Artemisa (grita): HANON, SUZUKI, HANON …. *Hanon olham para trás e ve a Rina e a Artemisa e esperam por elas, enquanto elas correm* Hanon: Como estão meninas? Rina e Artemisa: Bem!!! Artemisa: Mas agora estamos muito melhor, estava a ver que estavam todos à nossa espera, mas já percebi que também devem estar à vossa espera. Rina: Pois é. Mas é melhor ir andando se não é que não chegamos mesmo a tempo. Hanon: Vamos!! Suzuki: Sim, cada vez fico mais entusiasmada!! *Hanon, Suzuki, Artemisa e Rina vão ter com as outras ao local previsto* | |
|
| |
Mensagens : 409 Pontos : 50817 Data de inscrição : 15/02/2011 Idade : 26 Localização : Perlamboleio por aí!
Ficha do personagem Nível Mágico (BM): Nível 0 Poder: (100/100) Dinheiro: (368/1000)
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino Seg Abr 11, 2011 12:06 am | |
| Suzuki, Hanon, Artemisa e Rina chegam ao pé de Keika, Vee e da professora... Professora: Olá meninas! Hoje vamos aprender a usar os bigodes ou seja vamos apurar o faro! Suzuki: Ótimo eu bem preciso... Hanon: Pois... Professora: Façam pares de dois em relação ao poder... Hanon, Suzuki e Mari... Artemisa e Rina (não tenho a certeza se a Rina é da terra, mas pronto)... Keika e Vee! (Os pares juntam-se) Professora: A Hanon, a Suzuki e a Mari têm de encontrar uma fita da Sakura, uma pulseira do Riku, e o diário da Mari... A Keika e a Vee têm de encontrar o laço da Kimba e uma gravata do Bubba... A Artemisa e a Rina têm de encontrar uma madeixa do pêlo da Whitie e o telemóvel da Rina! Podem ir! (e lá foram os pares pela floresta a dentro)
continua... p.s- os objectos estão na floresta | |
|
| |
Mensagens : 787 Pontos : 50987 Data de inscrição : 24/03/2011 Idade : 27 Localização : Vila Pseudo
Ficha do personagem Nível Mágico (BM): Nível 0 Poder: (100/100) Dinheiro: (908/10000)
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino Seg Abr 11, 2011 12:23 pm | |
| Keika e Vee entraram pela floresta a dentro. K:Como é o cheiro do Bubba? V:Bem... ... é um aroma masculino, misturado com cabedal e a hortelã! k: Ok! V:E a Kimba??? K:A gata!!!! V:Pois, mas por aqui á muitas gatas! K:Cala-te e fareija! V: E as duas começão a procorar os objectos. No fim com muito susseço Vee e Keika encontrão os objectos, e vão ter com a strora. | |
|
| |
Hanon Admin
Mensagens : 828 Pontos : 51719 Data de inscrição : 12/02/2011 Idade : 28 Localização : Num sitio :b
Ficha do personagem Nível Mágico (BM): Nível 0 Poder: (100/100) Dinheiro: (996/10000)
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino Seg Abr 11, 2011 6:04 pm | |
| (eia lá *.*) *A Hanon, a Suzuki e a Mari juntam-se e começam a tentar encontrar alguma coisa* Mari: Eu sei lá como se cheira o meu diário Hanon: Se tu pegas nele tem o teu cheiro...agora a pulseira do Riku, é facil! Eu sei o cheirinho dele... Suzuki: Hummm encontrar a fita da minha irmã na floresta.... Mari: Olhem o meu é pior alguém tirou o meu diário para o colocar aqui.... Suzuki: Estou a pressentir! Está ali ao fundo! Hanon: Vamos! *elas correm e encontram a fita da Sakura* Hanon: Faltam duas coisas.... (continuem =D) | |
|
| |
Amu Moradora das Casas Douradas
Mensagens : 823 Pontos : 51034 Data de inscrição : 02/04/2011 Idade : 28 Localização : Konoha
Ficha do personagem Nível Mágico (BM): Nível 0 Poder: (100/100) Dinheiro: (8940/10000)
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino Seg Abr 11, 2011 6:39 pm | |
| Amu apressa-se Amu: Fogo chegeui tarde =x Sensei: Não se preoucupes ficas aqui a fazer uns exercícios. Vá apressa-te e transforma-te! Amu(a tentar disfarçar): Bem... eu vou ali atrás transformar-me porque estou comm vergonha... E amo corre para trás de uma árvore. Amu: Hina Chara Nari! Hina: Ok-Desu. Transformação.... Amu&Hina: Chara Nari: Amulet Fox! Amu corre opé da sensei. Amu: Sensei estou pronta! Sensei: Então vamos lá! E começam a treinar. | |
|
| |
Yumi-Chan Habitante da Cidade
Mensagens : 119 Pontos : 50279 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 28 Localização : Tokyoooo *-*
Ficha do personagem Nível Mágico (BM): Nível 0 Poder: (100/100) Dinheiro: (450/1000)
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino Ter Abr 12, 2011 9:32 am | |
| *Yumi chega suuuuuuuuuuper atrasada á aula e ainda encontra Amu* Yumi: Hey! Tu espera por miiim!!! Amu: Olá, como te chamas? ^^ Yumi: Shizuka Yumi e tu? Amu: Hinamori Amu =) Yumi: Prazer ^^ bem vou me despachar com a transformação *yumi transforma-se* Amu: isso é raposa Yumi : Não interessa, é como se fosse um gato =D Amu: Hummm okay vamos | |
|
| |
Amu Moradora das Casas Douradas
Mensagens : 823 Pontos : 51034 Data de inscrição : 02/04/2011 Idade : 28 Localização : Konoha
Ficha do personagem Nível Mágico (BM): Nível 0 Poder: (100/100) Dinheiro: (8940/10000)
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino Ter Abr 12, 2011 2:35 pm | |
| Amu: Mas eu também estou em raposa xD Bem vamos ^^ E vão
P.s: Não é Hinamori Amu O-O. Era Takeuchi Amu mas agora é Uzumaki Amu ^^ | |
|
| |
Marie* Turista do Animes Civilizacion
Mensagens : 86 Pontos : 50229 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 27 Localização : Em todo o lado...
Ficha do personagem Nível Mágico (BM): Nível 0 Poder: (100/100) Dinheiro: (1000/1000)
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino Qua Abr 13, 2011 6:46 pm | |
| Marie atrasadissima, começa a avistar o resto da turma e sem perder tempo transforma-se numa bela felina, apesar de nao escapar do sermao da professora... | |
|
| |
Kyoko Admin
Mensagens : 546 Pontos : 51192 Data de inscrição : 12/02/2011 Idade : 28 Localização : Em casa =)
Ficha do personagem Nível Mágico (BM): Nível 0 Poder: (100/100) Dinheiro: (100/1000)
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino Sex Abr 15, 2011 10:20 am | |
| *Kyoko chega á aula a correr e começa a gaguejar sobre tudo o que tivera acontecido muito depressa* kyoko: eu não estive a descansar, nananananananana eu tive a preparar a aula tive na biblioteca a ler todos os livros de magia não se preocupe professora nananananananananananananannanana se preocupe! ^^' Professora: Kyoko cala a boca Kyoko: SIM SENHORA! (TEDDY que observava a aula através da fechadura ria-se e ria-se com a atitude estupida de Kyoko.) professora: vamos lá Kyoko transforma-te Kyoko: como? professora: mas que bela preparação -.- ora nãoo queres ir para Animal Land? tens de te saber metamoforsear, limpa a tua mente, pensa no animal e PAU! Kyoko: um pau? professora: não! POW! tipo... PUFF! ficas fundida com ele Kyoko: tenho de pensr num pau para me metamoforsear? professora: Kyoko, és um caso perdido... Kyoko: ok... 1 2 3 limpar a mente (tlink!), pensar numa raposa (tlink!) e .... Kyoko: professora consegui!!! professora: muito bem Kyoko, acho que estás pronta para ires para Animal Land | |
|
| |
Hanon Admin
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino Sáb Abr 16, 2011 3:03 pm | |
| *elas separam-se e Hanon começa a procurar a pulseira do Riku* Hanon: Hummm... estou a sentir estou a sentir....ORA AQUI ESTÁ! *estava ao pé de um arbusto de amoras* Hanon: +.+ *hanon volta para ao pé da professora* Professora: Boa Hanon! Bom trabalho! Agora, vais treinar a tua defesa...etc Hanon: Siim ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino Dom Abr 17, 2011 2:00 pm | |
| Suzuki fica com Mari à procura do diário Suzuki: E agora como encontra-mos o teu diário? Mari: Eu seu lá... Suzuki: Costumas escrever com alguma caneta especial nele? Mari: Pois é! Eu já usei muitas vezes uma caneta com cheiro a amora! Suzuki -.-' Mari: O que foi?! Suzuki: Tens noção quantas amoras é deve haver por aqi? Mari: Mas não tamos na época das amoras! Suzuki: Então bora lá achar o diário! Depois de muito tempo lá acham o diário e voltam para perto da professora Professora: Encontraram todos os objectos, grupo do Ar? Hanon: Sim professora! Professora: Ótimo! Suzuki e Mari juntem-se à Hanon, a Keika e a Vee, elas mostram-vos o que já aprenderam até agora! | |
|
| |
Keika Habitante da Cidade
Mensagens : 334 Pontos : 50647 Data de inscrição : 16/02/2011 Idade : 27 Localização : Rabiscos ville
Ficha do personagem Nível Mágico (BM): Nível 0 Poder: (100/100) Dinheiro: (620/1000)
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino Qua maio 11, 2011 2:06 pm | |
| A professora começa a explicar a nova capacidade que vão treinar: p: agora vão usar aquilo que os felinos usam muito na caça. a velocidade! k: uou, sempre quis sentirme a correr super rápido!! v: ? mas vamos ter de correr com as "quatro patas"? a professora começa a rir-se. p: claro que não. já esperava que fizessem essa pergunta. vão correr com os dois pés, mas muito mais rápido. quer dizer, não é nada como um elfo, mas eles também são um caso à parte... à vossa frente têm uma grande distãncia, cheia de obstáculos e, com a perícia de um felino e a sua velocidade, vão seguir sempre em frente, até chegarem a uma linha vermelha, onde terão de parar. eu estarei lá à vossa espera. darei 3 valores a mais na nota ao que chegar em primeiro, 2 ao que ficar em 2º e 1 valor ao 3º. os outros recebem a nota habitual. ponham-se em posição... as alunas alinham-se. p: vão! e todas as traparigas transformadas começam a correr a uma enorme velocidade, tentando evitar da mais rápida maneira possível os arbustos e árvores à sua frente... | |
|
| |
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino Qua maio 11, 2011 5:00 pm | |
| Vee quando começou , bateu com a cabeça num tronco de arvore mas depois conseguio apanhar a Keika. | |
|
| |
Yumi-Chan Habitante da Cidade
Mensagens : 119 Pontos : 50279 Data de inscrição : 13/02/2011 Idade : 28 Localização : Tokyoooo *-*
Ficha do personagem Nível Mágico (BM): Nível 0 Poder: (100/100) Dinheiro: (450/1000)
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino Seg maio 16, 2011 7:11 pm | |
| Yumi vem para a aula Yumi: professora estudei muitooo!!! Prof: assim é que é Yums! Yumi: esforcei-me muitooo... *-* Prof: já ouvi! Yumi: treinei o dia todo *-* Prof: ok Yumi tens a nota máxima -.- Yumi: ^^ yay! E yumi vai estudar mais técnicas | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aula de mulher/homem felino | |
| |
|
| |
| Aula de mulher/homem felino | |
|