Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O teu mundo de RPG em animes e muito mais, )
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Junta-te á campanha "TPAC- Todos por animes civilizacíon" e vamos tornar este fórum cada vez maior!
Malta o RPG está cada vez mais divertido não te esqueças de participar diariamente e criar a tua história.

 

 Miña Galeria <3

Ir para baixo 
+5
AnaYuugiFan
Akemi-chan
Hanon
Kawaii
Kyoko
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Akemi-chan
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade



Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/06/2011

Miña Galeria <3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miña Galeria <3   Miña Galeria <3 - Página 2 EmptySex Jun 10, 2011 3:40 pm

Meu segredo foi revelado '-'

HAUHSUAHUS'

Mas enfim.

Eu não gostei muito dessa última sign, a tipografia ficou exageradamente grande (e também não me agradou) e o fundo muito escuro com essas cores fortes (vermelho e preto).
Sugiro que : aumente um pouco a render, faça um background mais claro, podendo continuar na tonalidade do vermelho, e que coloque uma tipografia mais delicada.

Desculpe, mas é minha opinião /sou sincera

(:

Continue, pois gosto dos seus trabalhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vee
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas



Mensagens : 787
Data de inscrição : 24/03/2011

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Miña Galeria <3 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Miña Galeria <3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Miña Galeria <3 - Página 2 Left_bar_bleue908/10000Miña Galeria <3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (908/10000)

Miña Galeria <3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miña Galeria <3   Miña Galeria <3 - Página 2 EmptySex Jun 10, 2011 4:09 pm

Eu acho o estilo fofo.
Mas concordo com vocês, poderia estar melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 49979
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Miña Galeria <3 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Miña Galeria <3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Miña Galeria <3 - Página 2 Left_bar_bleue996/10000Miña Galeria <3 - Página 2 Empty_bar_bleue  (996/10000)

Miña Galeria <3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miña Galeria <3   Miña Galeria <3 - Página 2 EmptySex Jun 10, 2011 9:18 pm

Eu sinceramente gostei =) não vou mentir, só não gostei da imagem da anime, mas do resto achei bastante giro e diferente :b
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Miña Galeria <3 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miña Galeria <3   Miña Galeria <3 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miña Galeria <3
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria da Hitobi
» Galeria da Fujisaki~
» A Galeria da Raqel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Civilizacíon :: O teu espaço :: Galeria de Arte-
Ir para: