Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O teu mundo de RPG em animes e muito mais, )
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Junta-te á campanha "TPAC- Todos por animes civilizacíon" e vamos tornar este fórum cada vez maior!
Malta o RPG está cada vez mais divertido não te esqueças de participar diariamente e criar a tua história.

 

 Regras dos Jogos e do chat

Ir para baixo 
+2
Vee
Kyoko
6 participantes
AutorMensagem
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49472
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue100/100Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue100/1000Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (100/1000)

Regras dos Jogos e do chat Empty
MensagemAssunto: Regras dos Jogos e do chat   Regras dos Jogos e do chat EmptyDom Jul 03, 2011 8:25 am

Como já devem ter reparado já houve várias confusões devido ao excesivo uso dos jogos.
Pois bem, agora vamos estipular uma regra:


  • Durante todos os dias, no total, os membros só podem fazer 30 posts por jogo. Para facilitar a contagem cada membro vai ter de por o nº do post daquela mensagem:

membro 1: blah blah blah (1)
membro 2: blah blah blah (2)
membro 3: blah blah blah (3)


  • Também vai haver outra regra, os membros têm de esperar 2 posts para voltarem a responder.

membro 1: blah blah blah (1)
membro 2: blah blah blah (2)
membro 1: blah blah blah (3)
membro 3: blah blah blah (3)

São duas regras de ouro para os jogos, que também se aplicam ao chat/flood. Por favor respeitem-nas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Vee
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Vee


Mensagens : 787
Pontos : 49267
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 26
Localização : Vila Pseudo

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue100/100Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue908/10000Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (908/10000)

Regras dos Jogos e do chat Empty
MensagemAssunto: Re: Regras dos Jogos e do chat   Regras dos Jogos e do chat EmptyDom Jul 03, 2011 2:47 pm

NOS TAMOS DE FERIAS!!!!!!
MAL VEIJO AS MINHAS AMIGAS E AGORA PARA FALAR COM ELAS POR CHAT/FLOOD TEMOS DE ESPERAR QUE UM EMPLASTRO SE META?
Não faz lá muito sentido, mas em fim... COMO QUEIRAM!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49472
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue100/100Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue100/1000Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (100/1000)

Regras dos Jogos e do chat Empty
MensagemAssunto: Re: Regras dos Jogos e do chat   Regras dos Jogos e do chat EmptyDom Jul 03, 2011 4:20 pm

olhem lá? Vocês não têm msn? queres que eu te mande o link? aqui tens:

http://www.baixaki.com.br/download/msn-messenger-2011.htm

Sabes o que é o chat? Se não souberes pergunta aqui:

https://animescivilizacion.forumeiros.com/t37p75-duvidas-e-sugestoes

Ah e também sei uma coisa que se chama mensagens privadas encontra-se na lista que está por baixoo do banner, clikas em mensagens privadas e podes falar com as tuas amigas.


Espero ter sido útil Vee :D
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 49999
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue100/100Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue996/10000Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (996/10000)

Regras dos Jogos e do chat Empty
MensagemAssunto: Re: Regras dos Jogos e do chat   Regras dos Jogos e do chat EmptyDom Jul 03, 2011 5:16 pm

o.o credo Kyoko, tás a assustar os membros o.o (xD)


não levem a mal, mas ás vezes exageram nas queixas :x
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regras dos Jogos e do chat Empty
MensagemAssunto: Re: Regras dos Jogos e do chat   Regras dos Jogos e do chat EmptyDom Jul 03, 2011 6:55 pm

Eu já vinha aqui para sair do fórum, porque enfim... não tenho tempo! Sou universitária e já participo em vários fóruns agradáveis. Tudo bem, mesmo que quisesse continuar porque gosto muito de várias pessoas aqui, mesmo no pouquinho tempo que aqui estive, apesar da maioria de vós dar cada calinada no português que dói (ainda que me digam que querem ser isto e aquilo no futuro) mas para levar com gente rude e sem educação oh! Isso para mim não é um fórum. Mandar numa "coisinha" nossa é engraçado mas há que ter respeito pelos outros se queremos respeito por nós. Nem falo da idade e da geração que aqui é maioritária porque sei que muitas de vós não são assim. Não foi nada comigo mas atitudes que chamo de... e que se estão na p... da idade do armário, amiguinha, só criam mau ambiente e isso estraga o feng shui de qualquer lugar! Escusas de me responder porque de seguida faço o meu "check out". Participo em vários fóruns e nunca vi nada assim numa administradora.
Vim a pensar que o fórum tinha coisas novas desde a minha viagem e enfim e deparo-me de novo com atitudes rudes.
Queres respeito? Dá-te ao respeito!
Gostam da cultura japonesa? Saberão então que se um chefe cai, cai a empresa toda. Bem como o respeito mútuo pela hierarquia: enquanto um superior não sai, o inferior não sai e... não se queixa. Se queres que tudo funcione bem, começa por ti! E não há regra que valha isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Amu
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Amu


Mensagens : 823
Pontos : 49314
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue100/100Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue8940/10000Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (8940/10000)

Regras dos Jogos e do chat Empty
MensagemAssunto: Re: Regras dos Jogos e do chat   Regras dos Jogos e do chat EmptyDom Jul 03, 2011 7:36 pm

A Vee-chan só disse o que pensava O.O não era preciso teres respondido assim Kyoko-chan... (eu não tou no lado de ninguém)

Eu compreendo o teu lado, e sim o forum têem algumas queixas mas tipo se odiassemos o forum estavamos-nos a lixar para as coisas e nem fazíamos queixas. Se as fazemos é porque queremos um forum melhor e maior.

Convidada gostei muito que desses a tua opinião e admiro que tenhas dito o que pensavas.
Mas passo a citar algumas coisas que achei um bocado rude(sem ofensa):
Citação :
"apesar da maioria de vós dar cada calinada no português que dói (ainda que me digam que querem ser isto e aquilo no futuro)"

Citação :
nunca vi nada assim numa administradora.

Mas tirando essas partes gostei das coisas que dizes-te, e pelo que vi tens uma escrita boa e fizes-te um post bem estruturado (tmb és uma universitária).

Sim concordo que quando o chefe caí, automaticamente caí tudo mas como podes ver as administradoras só estão a fazer estas coisas para o forum ficar melhor. Elas simplesmente pensam no bem do forum e dos usários e é normal ás vezes passarem-se com algo, afinal isso é humano. Quem é que nunca se passou, por o menos, uma vez na vida?

Bem desculpem o off-topic mas tive mesmo de dizer isto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uzumaki-selma.deviantart.com
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 49999
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue100/100Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue996/10000Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (996/10000)

Regras dos Jogos e do chat Empty
MensagemAssunto: Re: Regras dos Jogos e do chat   Regras dos Jogos e do chat EmptyDom Jul 03, 2011 9:08 pm

Convidad escreveu:
Eu já vinha aqui para sair do fórum, porque enfim... não tenho tempo! Sou universitária e já participo em vários fóruns agradáveis. Tudo bem, mesmo que quisesse continuar porque gosto muito de várias pessoas aqui, mesmo no pouquinho tempo que aqui estive, apesar da maioria de vós dar cada calinada no português que dói (ainda que me digam que querem ser isto e aquilo no futuro) mas para levar com gente rude e sem educação oh! Isso para mim não é um fórum. Mandar numa "coisinha" nossa é engraçado mas há que ter respeito pelos outros se queremos respeito por nós. Nem falo da idade e da geração que aqui é maioritária porque sei que muitas de vós não são assim. Não foi nada comigo mas atitudes que chamo de... e que se estão na p... da idade do armário, amiguinha, só criam mau ambiente e isso estraga o feng shui de qualquer lugar! Escusas de me responder porque de seguida faço o meu "check out". Participo em vários fóruns e nunca vi nada assim numa administradora.
Vim a pensar que o fórum tinha coisas novas desde a minha viagem e enfim e deparo-me de novo com atitudes rudes.
Queres respeito? Dá-te ao respeito!
Gostam da cultura japonesa? Saberão então que se um chefe cai, cai a empresa toda. Bem como o respeito mútuo pela hierarquia: enquanto um superior não sai, o inferior não sai e... não se queixa. Se queres que tudo funcione bem, começa por ti! E não há regra que valha isso.

convidada, escusavas de ser tão dura. é normal isto estar com mau ambiente, as coisas mudaram, há queixas! sim, chama-nos infantis, tudo o que quiseres, se for preciso! já me deitaste abaixo o suficiente, é o meu "1º fórum" apesar de ser muito antigo Regras dos Jogos e do chat 97680
não sei se foi para a Kyoko, ou para as duas, mas se é para uma, também é para outra. nem tudo é perfeito, não podemos ter tudo o que queremos...
eu já nem sei o que fazer, só sei que me puseram em baixo...
Ir para o topo Ir para baixo
Amu
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Amu


Mensagens : 823
Pontos : 49314
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue100/100Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue8940/10000Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (8940/10000)

Regras dos Jogos e do chat Empty
MensagemAssunto: Re: Regras dos Jogos e do chat   Regras dos Jogos e do chat EmptyDom Jul 03, 2011 9:12 pm

Eu acho que o post foi para a Kyoko-chan =x (não sei)

Mas tipo não fiquem em baixo, na minha opinião voçês são óptimas administradoras que só fazem o que fazem para melhorar o forum. (estou a ser sincera)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uzumaki-selma.deviantart.com
Toma
Nova moradora da cidade
Nova moradora da cidade
Toma


Mensagens : 17
Pontos : 47009
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 29
Localização : USA

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue100/100Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue10000/10000Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Regras dos Jogos e do chat Empty
MensagemAssunto: Re: Regras dos Jogos e do chat   Regras dos Jogos e do chat EmptyDom Jul 17, 2011 4:21 am

Pessoalmente eu penso que ele era um pouco rude e ofensivo. Tentar fazer observações rudes como um adeus explode. "Fazer a sua marca final", está o que nós diríamos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Keika
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Keika


Mensagens : 334
Pontos : 48927
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 26
Localização : Rabiscos ville

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue100/100Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue620/1000Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (620/1000)

Regras dos Jogos e do chat Empty
MensagemAssunto: Re: Regras dos Jogos e do chat   Regras dos Jogos e do chat EmptyDom Jul 17, 2011 4:57 pm

Convidad escreveu:
Eu já vinha aqui para sair do fórum, porque enfim... não tenho tempo! Sou universitária e já participo em vários fóruns agradáveis. Tudo bem, mesmo que quisesse continuar porque gosto muito de várias pessoas aqui, mesmo no pouquinho tempo que aqui estive, apesar da maioria de vós dar cada calinada no português que dói (ainda que me digam que querem ser isto e aquilo no futuro) mas para levar com gente rude e sem educação oh! Isso para mim não é um fórum. Mandar numa "coisinha" nossa é engraçado mas há que ter respeito pelos outros se queremos respeito por nós. Nem falo da idade e da geração que aqui é maioritária porque sei que muitas de vós não são assim. Não foi nada comigo mas atitudes que chamo de... e que se estão na p... da idade do armário, amiguinha, só criam mau ambiente e isso estraga o feng shui de qualquer lugar! Escusas de me responder porque de seguida faço o meu "check out". Participo em vários fóruns e nunca vi nada assim numa administradora.
Vim a pensar que o fórum tinha coisas novas desde a minha viagem e enfim e deparo-me de novo com atitudes rudes.
Queres respeito? Dá-te ao respeito!
Gostam da cultura japonesa? Saberão então que se um chefe cai, cai a empresa toda. Bem como o respeito mútuo pela hierarquia: enquanto um superior não sai, o inferior não sai e... não se queixa. Se queres que tudo funcione bem, começa por ti! E não há regra que valha isso.

esta gajazinha(desculpem o termo)só merecia um soco na face! nao digo que nao concorde com algumas coisas,mas queria ver se ela tivesse um fórum como é que o geria.só pelo que_dá_para_
perceber_aqui...
mas_ela_infelizmente_tinha_razão_numa_coisa.o_fórum_caiu._anda_abandonado_e_ninguém_posta_no
_rpg._se_o_vosso_objectivo_era_esse,_saiuvos_ao_lado.porque_dantes_as_pessoas_vinham_ver_
como_andava_o_flood_e_Se_havia_alguma_cusquisse_nova,era_uma_excelente_maneira_de_
Contacto_entre_membras.e_depois_como_andávamos_cá_todas_para_isso,acabávamos_por_ir_ao_rpg-todas_e_fazer_um_postzinho.e_assim_ele_encontravã-se_activo._agora,como_ninguém_pode_vir_ao_flood,ninguem_Se_intressa_por_vir_cá,se_sabe_que_
não_vem_mais_ninguem!_just_my_opinion!
_____________________________________
e_essa_aí_"convidada",_que_por_mim_não_foi_convidada_para_lado_nenhum,qto_ás_calinadas_no
português,queria_ver_se_ela_tinha_paciência_para_escrever_tudo_"sertiño_y_diraetiño"._tá-se_memo
a_ver-que_é_isso_que_faz_no_msn_o_noutro_lado_qualquer!
Ir para o topo Ir para baixo
Toma
Nova moradora da cidade
Nova moradora da cidade
Toma


Mensagens : 17
Pontos : 47009
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 29
Localização : USA

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue100/100Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Regras dos Jogos e do chat Left_bar_bleue10000/10000Regras dos Jogos e do chat Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Regras dos Jogos e do chat Empty
MensagemAssunto: Re: Regras dos Jogos e do chat   Regras dos Jogos e do chat EmptyDom Jul 17, 2011 7:35 pm

Eu concordo com você Keika, o soco na parte de rosto é o que eu concordo com. Mas oh bem. As pessoas serão mesquinhos e rudes que é somente vida. Como eles dizem, tal é vida.

XD lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras dos Jogos e do chat Empty
MensagemAssunto: Re: Regras dos Jogos e do chat   Regras dos Jogos e do chat Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras dos Jogos e do chat
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regra nº1 - Zona de Jogos e Off-topic
» Regras Escolares de Beverlim Magic
» Chat/Flood

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Civilizacíon :: O teu espaço :: Jogos e Off-topic-
Ir para: