Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O teu mundo de RPG em animes e muito mais, )
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Junta-te á campanha "TPAC- Todos por animes civilizacíon" e vamos tornar este fórum cada vez maior!
Malta o RPG está cada vez mais divertido não te esqueças de participar diariamente e criar a tua história.

 

 Galeria da Fujisaki~

Ir para baixo 
+4
Amu
Hanon
Vee
Fujisaki
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Amu
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas



Mensagens : 823
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Galeria da Fujisaki~ - Página 2 Left_bar_bleue100/100Galeria da Fujisaki~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Galeria da Fujisaki~ - Página 2 Left_bar_bleue8940/10000Galeria da Fujisaki~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (8940/10000)

Galeria da Fujisaki~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria da Fujisaki~   Galeria da Fujisaki~ - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 5:56 pm

OH MÍUDA MAS ESTÁS-TE A PASSAR!!!!?

VAI VER A O MEU POST PARA VER SE CORRESPONDE A ESSA PORCARIA DE QUOTE QUE FIZES-TE!!!!

EU NÃO ESCREVI ISSO SUA BURRA!!!

(desculpem mas passei-me mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uzumaki-selma.deviantart.com
Amu
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas



Mensagens : 823
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Galeria da Fujisaki~ - Página 2 Left_bar_bleue100/100Galeria da Fujisaki~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Galeria da Fujisaki~ - Página 2 Left_bar_bleue8940/10000Galeria da Fujisaki~ - Página 2 Empty_bar_bleue  (8940/10000)

Galeria da Fujisaki~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria da Fujisaki~   Galeria da Fujisaki~ - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 5:57 pm

Amu escreveu:
Isto sim, é que é ter trabalhos "100% perfeitos" ^^

Deixando de gozos, adoro todos os teus trabalhos Fujisaki-chan *-* quem me dera poder fazer trabalhos assim =)

ISSO QUE EU ESCREVI, MARIANA-BAKA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uzumaki-selma.deviantart.com
Mariana_100%_Perfeita
Turista do Animes Civilizacion
Turista do Animes Civilizacion



Mensagens : 63
Pontos : 45627
Data de inscrição : 11/11/2011

Galeria da Fujisaki~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria da Fujisaki~   Galeria da Fujisaki~ - Página 2 EmptyTer Mar 20, 2012 10:41 pm

tipo ok não me chames de vaca porque sim eu sei que no norte dizem assim como tu dizes e a quem use os k deves pensar que sou parva yo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galeria da Fujisaki~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria da Fujisaki~   Galeria da Fujisaki~ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galeria da Fujisaki~
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria da Hitobi
» A Galeria da Raqel
» Miña Galeria <3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Civilizacíon :: O teu espaço :: Galeria de Arte-
Ir para: