Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O teu mundo de RPG em animes e muito mais, )
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Junta-te á campanha "TPAC- Todos por animes civilizacíon" e vamos tornar este fórum cada vez maior!
Malta o RPG está cada vez mais divertido não te esqueças de participar diariamente e criar a tua história.

 

 [Anime] K-On

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Akemi-chan
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Akemi-chan


Mensagens : 109
Pontos : 47434
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

[Anime] K-On Empty
MensagemAssunto: [Anime] K-On   [Anime] K-On EmptySex Jul 15, 2011 11:29 pm

[Anime] K-On Cda_logo_k-on



K-On! conta a história de garotas do colegial que se juntam ao clube de música leve para tentar salvar ele de ser fechado. Porém, os únicos membros do clube não têm muita experiência com os instrumentos e tablaturas. O nome K-ON! vem do termo japonês para Musica Leve:
keiongaku (軽音楽)
.


Tópico destinado para se debater sobre o anime.

Eu já tentei assistir, porém não me entusiasmei com o anime. Assisti poucos episódios e percebi que ele é destinado a um público bem Shoujo.
Apesar disso ele é engraçadinho e carismático.

Minha nota para o anime é 6.
Ir para o topo Ir para baixo
Toma
Nova moradora da cidade
Nova moradora da cidade
Toma


Mensagens : 17
Pontos : 47019
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 29
Localização : USA

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
[Anime] K-On Left_bar_bleue100/100[Anime] K-On Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
[Anime] K-On Left_bar_bleue10000/10000[Anime] K-On Empty_bar_bleue  (10000/10000)

[Anime] K-On Empty
MensagemAssunto: Re: [Anime] K-On   [Anime] K-On EmptyDom Jul 17, 2011 3:58 am

Eu leio os primeiros dois livros desta série. É tá bom e eu penso que a ideia é origional bonito. Eu não podia achar os últimos livros então eu não sei como acaba mas eu sou curioso. O que acontecerá? Eles já terão uma faixa terrível? Eu espero assim.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Anime] K-On
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Civilizacíon :: Anime & Mangá :: Animes-
Ir para: