Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O teu mundo de RPG em animes e muito mais, )
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Junta-te á campanha "TPAC- Todos por animes civilizacíon" e vamos tornar este fórum cada vez maior!
Malta o RPG está cada vez mais divertido não te esqueças de participar diariamente e criar a tua história.

 

 Reconstrução do fórum

Ir para baixo 
+2
Suzuki
Hanon
6 participantes
AutorMensagem
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 49999
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Reconstrução do fórum Left_bar_bleue100/100Reconstrução do fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Reconstrução do fórum Left_bar_bleue996/10000Reconstrução do fórum Empty_bar_bleue  (996/10000)

Reconstrução do fórum Empty
MensagemAssunto: Reconstrução do fórum   Reconstrução do fórum EmptySáb Dez 03, 2011 8:44 pm

olá meninas (:

acham que era possível tentar ter o fórum ativo de novo? :)

eu acho que todos os usuários fugiram, foi o vulcão do RPG? x)

acho que sim, e nosso abandono x((
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Suzuki


Mensagens : 409
Pontos : 49097
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 26
Localização : Perlamboleio por aí!

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Reconstrução do fórum Left_bar_bleue100/100Reconstrução do fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Reconstrução do fórum Left_bar_bleue368/1000Reconstrução do fórum Empty_bar_bleue  (368/1000)

Reconstrução do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstrução do fórum   Reconstrução do fórum EmptyDom Dez 04, 2011 3:23 pm

Eu acho que não foi só o vulcão, acho que também foi as novas regras e a mudança do visual se calhar de viam pôr com estava? Mas mudavam um pouco as regras!
Ir para o topo Ir para baixo
Vee
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Vee


Mensagens : 787
Pontos : 49267
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 26
Localização : Vila Pseudo

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Reconstrução do fórum Left_bar_bleue100/100Reconstrução do fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Reconstrução do fórum Left_bar_bleue908/10000Reconstrução do fórum Empty_bar_bleue  (908/10000)

Reconstrução do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstrução do fórum   Reconstrução do fórum EmptySeg Dez 05, 2011 1:32 pm

A culpa n é do vulcão!Isso até foi bom. por exemplo, o rumo da historia da keika ia ser alterado. o que foi mau foi mesmo a alteracao na organização, e proíbirem o flood e os jogos até 2 posts, porque as pessoas vinham cá mtas vezes para por a conversa em dia, e isso ficou estragado!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 49999
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Reconstrução do fórum Left_bar_bleue100/100Reconstrução do fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Reconstrução do fórum Left_bar_bleue996/10000Reconstrução do fórum Empty_bar_bleue  (996/10000)

Reconstrução do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstrução do fórum   Reconstrução do fórum EmptySeg Dez 05, 2011 8:07 pm

:\ pois mais naquela altura andavam só a vir ao fórum para jogar e falar, :\ e eu e a Kyoko já nos estávamos a passar, era mais conversa do que o objetivo do fórum: RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Suzuki


Mensagens : 409
Pontos : 49097
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 26
Localização : Perlamboleio por aí!

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Reconstrução do fórum Left_bar_bleue100/100Reconstrução do fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Reconstrução do fórum Left_bar_bleue368/1000Reconstrução do fórum Empty_bar_bleue  (368/1000)

Reconstrução do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstrução do fórum   Reconstrução do fórum EmptySeg Dez 05, 2011 9:15 pm

Pois podiam ter só eleminado os jogos ou assim... Mas não o chat/flood!
Ir para o topo Ir para baixo
Keika
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Keika


Mensagens : 334
Pontos : 48927
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 26
Localização : Rabiscos ville

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Reconstrução do fórum Left_bar_bleue100/100Reconstrução do fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Reconstrução do fórum Left_bar_bleue620/1000Reconstrução do fórum Empty_bar_bleue  (620/1000)

Reconstrução do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstrução do fórum   Reconstrução do fórum EmptyTer Dez 06, 2011 12:22 pm

tem uma coisa: a gente vinha falar, mas pelo menos eu tentava sempre fazer um post no rpg, e era-me impossivel fazer 10 por dia, dado que cada um é ganda texto! o flood era uma maneira tambem de tar á conversa enqunto esperavamos que alguem fizesse a sua parte nalguma história! ponham o forum como estavam, vão ver que os membros que costumavam estar cá sempre vão voltar!
Ir para o topo Ir para baixo
Amu
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Amu


Mensagens : 823
Pontos : 49314
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Reconstrução do fórum Left_bar_bleue100/100Reconstrução do fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Reconstrução do fórum Left_bar_bleue8940/10000Reconstrução do fórum Empty_bar_bleue  (8940/10000)

Reconstrução do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstrução do fórum   Reconstrução do fórum EmptyQui Dez 22, 2011 2:52 am

Ai, não vou á tanto tempo ao rpg que já nem me lembro onde estava O.O

De qualquer das maneiras, o forum começou a ficar muito inativo nas férias de verão... com as férias provavelmente, deixámos o computador de lado e esquecemo-nos do forum... e depois na escola é os testes e mais não sei oquê... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uzumaki-selma.deviantart.com
Mariana_100%_Perfeita
Turista do Animes Civilizacion
Turista do Animes Civilizacion



Mensagens : 63
Pontos : 45777
Data de inscrição : 11/11/2011

Reconstrução do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstrução do fórum   Reconstrução do fórum EmptySeg Jan 02, 2012 4:58 pm

Amu escreveu:
Ai, não vou á tanto tempo ao rpg que já nem me lembro onde estava O.O

De qualquer das maneiras, o forum começou a ficar muito inativo nas férias de verão... com as férias provavelmente, deixámos o computador de lado e esquecemo-nos do forum... e depois na escola é os testes e mais não sei oquê... -.- portanto acho que deviam fechar o forum

porque?
Ir para o topo Ir para baixo
Amu
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Amu


Mensagens : 823
Pontos : 49314
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Reconstrução do fórum Left_bar_bleue100/100Reconstrução do fórum Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Reconstrução do fórum Left_bar_bleue8940/10000Reconstrução do fórum Empty_bar_bleue  (8940/10000)

Reconstrução do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstrução do fórum   Reconstrução do fórum EmptySáb Jan 07, 2012 6:01 pm

Outro falso quote...

Míuda, a única coisa que deveria ser fechado aqui era a tua conta no forum -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uzumaki-selma.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Reconstrução do fórum Empty
MensagemAssunto: Re: Reconstrução do fórum   Reconstrução do fórum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reconstrução do fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fórum...
» Regra nº2 - Funcionamento geral do fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Civilizacíon :: Arrive :: Help Center-
Ir para: