Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O teu mundo de RPG em animes e muito mais, )
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Junta-te á campanha "TPAC- Todos por animes civilizacíon" e vamos tornar este fórum cada vez maior!
Malta o RPG está cada vez mais divertido não te esqueças de participar diariamente e criar a tua história.

 

 Dúvidas e Sugestões

Ir para baixo 
+11
MariBlack
Amu
Vee
Hitobi
Loony @
Keika
Suzuki
Hanon
Kyoko
AnaYuugiFan
momoko
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Mariana_100%_Perfeita
Turista do Animes Civilizacion
Turista do Animes Civilizacion



Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/11/2011

Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 6 EmptySeg Jan 02, 2012 4:54 pm

outro exemplo de como me tratam mal, obrigada pela contribuição agradeço imenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Amu
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas



Mensagens : 823
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Dúvidas e Sugestões - Página 6 Left_bar_bleue100/100Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Dúvidas e Sugestões - Página 6 Left_bar_bleue8940/10000Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty_bar_bleue  (8940/10000)

Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 6 EmptySáb Jan 07, 2012 6:05 pm

Mariana_100%_Perfeita escreveu:
outro exemplo de como me tratam mal, obrigada pela contribuição agradeço imenso.

De nada, adoro contribuir para causas nobres =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uzumaki-selma.deviantart.com
Marie*
Turista do Animes Civilizacion
Turista do Animes Civilizacion
Marie*


Mensagens : 86
Pontos : 48369
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 27
Localização : Em todo o lado...

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Dúvidas e Sugestões - Página 6 Left_bar_bleue100/100Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Dúvidas e Sugestões - Página 6 Left_bar_bleue1000/1000Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 6 EmptySeg Jan 09, 2012 8:13 pm

Amu escreveu:
Mariana_100%_Perfeita escreveu:
tenho uma duvida...
o que fazer quando me sinto insultada e injustiçada? eu nem fiz nada de mal quer dizer tipo e depois andam a mandar vir comigo eu acho isso mal e deviam fazer qualquer coisa acerca disso porque eu acho que todos têm os mesmos direitos menos eu que me sinto bue mal as vezes com o ambiente aqui, tipo eu sei que nao chegam aos meus pés mas nao e preciso de ficarem assim comigo ok? porque eu nem falo a sério as vezes e so mesmo para brincar... mas ninguem aqui aceita bricadeiras comigo porque? opa fogo e que a serio nao confiam em mim? eu sei que cheguei ha pouco tempo e que talvez nem confiam muito em mim mas fogo por favor nao me façam sentir mal ok porque todos ja foram novos membros aqui esta bem?

Ai que giro!!! Eu adoro brincar aos psiquiatras e aos psicólogos/conselheiros!!!


Epá... quando te sentes injustiçada... aconselho-te a ires fazer queixa ao ministério da justiça. Ninguém aceita brincadeiras? Se tu as fazes, é porque as aceitas, logo já é uma pessoa a aceitar, logo não tens direito a dizer que ninguém aceita =) Hum é só mesmo para brincar? Que giro!! Queres uma barbie?
Ninguém confia em ti? Oh.... que pena querida... é que sabes, nós até conhecemos-te desde infância, desde que ainda dizias "gugudádá"(belos tempos, porque mais valia dizeres só isso do que certas m**das que dizes agora...) mas pronto. Eu nem acredito! Porque é que aqui ninguém dá confiança a uma míuda mimada, que nunca antes tinhamos conhecido e que diz que é perfeita? Ahh eu acho que é motivo para confiar a 100% na 100% perfeita...
Ninguém te faz aqui sentir mal!! Se sim, avisa-me logo, que eu tenho aqui uma caixa de xanax!


Bem, é tudo por agora, para mais conselhos, procura um psiquiatra de verdade =)


Concordo a carpuça so pertence a que lhe servir!ja agora Amu essa foi um must fartei-me de rir!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana_100%_Perfeita
Turista do Animes Civilizacion
Turista do Animes Civilizacion



Mensagens : 63
Pontos : 45637
Data de inscrição : 11/11/2011

Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 6 EmptyTer Mar 20, 2012 10:44 pm

tambem vos amo mas nao sou lesbica ok nao quero passar a imagem errada
Ir para o topo Ir para baixo
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 49859
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Dúvidas e Sugestões - Página 6 Left_bar_bleue100/100Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Dúvidas e Sugestões - Página 6 Left_bar_bleue996/10000Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty_bar_bleue  (996/10000)

Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 6 EmptySeg Jun 25, 2012 5:57 pm

calma! já chega meninas :\ Isto pode estar morto, mas tem que haver respeito :O Isto é uma reliquia
Ir para o topo Ir para baixo
Amu
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Amu


Mensagens : 823
Pontos : 49174
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Dúvidas e Sugestões - Página 6 Left_bar_bleue100/100Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Dúvidas e Sugestões - Página 6 Left_bar_bleue8940/10000Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty_bar_bleue  (8940/10000)

Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 6 EmptySeg Jul 02, 2012 3:35 am

Hum acho que o forum deveria ser "limpo", mensagens flood ou desse género eliminadas, organizar as coisas, recrutar novos membros...
Hum com o forum neste estado, não tem piada nenhuma cá vir, nem parece o Animes Civilizacion =(

Precisamos de mais atividade aqui no forum =(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uzumaki-selma.deviantart.com
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 49859
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Dúvidas e Sugestões - Página 6 Left_bar_bleue100/100Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Dúvidas e Sugestões - Página 6 Left_bar_bleue996/10000Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty_bar_bleue  (996/10000)

Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 6 EmptySeg Jul 02, 2012 7:31 pm

ahhhhhhhh afinal ainda está vivo! :b (vim aqui mesmo no gozo para ver as últimas coisas que andaram a publicar ahah)
Pois eu sei Amu >.< mas não sei se este fórum ainda tem chance para voltar a ser ativo... tenho de falar com a Kyoko, mas ela agora vai estar fora e assim fica mais complicado para a gente >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas e Sugestões   Dúvidas e Sugestões - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas e Sugestões
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Civilizacíon :: Arrive :: Help Center-
Ir para: