Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O teu mundo de RPG em animes e muito mais, )
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Junta-te á campanha "TPAC- Todos por animes civilizacíon" e vamos tornar este fórum cada vez maior!
Malta o RPG está cada vez mais divertido não te esqueças de participar diariamente e criar a tua história.

 

 Fall In Love- O amor proibido

Ir para baixo 
+7
MariBlack
Hanon
Hitobi
AnaYuugiFan
Kyoko
Raqel-Chan
momoko
11 participantes
AutorMensagem
momoko
Staff
Staff
momoko


Mensagens : 52
Pontos : 48552
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue100/100Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue495/1000Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (495/1000)

Fall In Love- O amor proibido Empty
MensagemAssunto: Fall In Love- O amor proibido   Fall In Love- O amor proibido EmptyQua Mar 02, 2011 2:37 pm

Fall In Love- O amor proibido Anime_girl_boy_love_-_0922

Era uma vez numa escola no Japão uma menina que tinha um poder invulgar: era uma guerreira e todos os dias tinha de parecer uma cidadã normal mas no entanto havia uma proibição muito importante: Não podia beijar algum rapaz nos lábios pois assim ficaria para sempre com os seus poderes cancelados e seria amaldiçoada.

Mas no entato Elyone não era uma rapariga de deixar-se ficar pelas regras e ser reponsável, ela gostava de as quebrar ás escondidas por detrás da carinha angelical que ela tinha de fazer chorar muitos rapazes e raparigas bem sucedidas da escola.

Um dia daqueles de Primavera...

Fall In Love- O amor proibido 116624-bigthumbnail

E: Aiiiiii mãe não quero ir parea a escola =(
Mãe de E: FILHA NEM PENSES EM BALDAR-TE Á ESCOLA SUA INREPONSÁVEL TOCA A ACORDAR!
E: São 6 da manhã eu só entro ás 8:30 não posso ficar na cama até ás 7?!??!
MDE: Não vez que tens de ir a OxyIzzyBoom a cidade subterrânea de Chicago antes de ires á escola?
E: AHHHHHHHHHHHHHHHH! PoIs é!!! Já me estava esquecer!!
MDE: Pois, Pois...
E: Ok eu vou lá num intante até já

*Elyone sai de casa (no Japão) para uma colina mesmo atrás da sua casa e aí tranforma-se*

Fall In Love- O amor proibido 0~

*Continua





Agora estava em casa da minha tia e tenjho de me ir embora, a Kyoko quer vir cá mas espero qe tenham gostadooooooo! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Raqel-Chan
Nova moradora da cidade
Nova moradora da cidade
Raqel-Chan


Mensagens : 33
Pontos : 48489
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 27
Localização : Porto

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue100/100Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue1200/1000Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (1200/1000)

Fall In Love- O amor proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Fall In Love- O amor proibido   Fall In Love- O amor proibido EmptyQua Mar 02, 2011 3:57 pm

Estou tããããããããããããooooo entusiasmada!! *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49542
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue100/100Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue100/1000Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (100/1000)

Fall In Love- O amor proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Fall In Love- O amor proibido   Fall In Love- O amor proibido EmptyQua Mar 02, 2011 6:49 pm

continuaaaa ;)
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
AnaYuugiFan
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
AnaYuugiFan


Mensagens : 178
Pontos : 48723
Data de inscrição : 14/02/2011
Localização : na minha casa ýý ? (áá)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue100/100Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue668/1000Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (668/1000)

Fall In Love- O amor proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Fall In Love- O amor proibido   Fall In Love- O amor proibido EmptySáb Mar 05, 2011 10:56 pm

Continua! Está brutal!

@n@
Ir para o topo Ir para baixo
Hitobi
Nova moradora da cidade
Nova moradora da cidade
Hitobi


Mensagens : 31
Pontos : 48413
Data de inscrição : 21/02/2011

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue100/100Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue10000/10000Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (10000/10000)

Fall In Love- O amor proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Fall In Love- O amor proibido   Fall In Love- O amor proibido EmptySáb Mar 05, 2011 10:58 pm

estou muito interessada, continua! esta mesmo bom, devias ser uma escritora com garnde fama
Ir para o topo Ir para baixo
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 50069
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue100/100Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue996/10000Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (996/10000)

Fall In Love- O amor proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Fall In Love- O amor proibido   Fall In Love- O amor proibido EmptyDom Mar 06, 2011 12:11 pm

Está um máximoo momokoo!! continuaa pff *.*
Ir para o topo Ir para baixo
MariBlack
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
MariBlack


Mensagens : 106
Pontos : 48620
Data de inscrição : 15/02/2011
Localização : Setúbal

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue100/100Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue410/1000Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (410/1000)

Fall In Love- O amor proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Fall In Love- O amor proibido   Fall In Love- O amor proibido EmptyDom Mar 06, 2011 2:31 pm

continua momoko! estás a deixar nos em pulgas!
Ir para o topo Ir para baixo
MarciaSofia
Newbie
Newbie
MarciaSofia


Mensagens : 13
Pontos : 48259
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 28
Localização : Casaaa

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue100/100Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue500/1000Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (500/1000)

Fall In Love- O amor proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Fall In Love- O amor proibido   Fall In Love- O amor proibido EmptyDom Mar 06, 2011 10:47 pm

Continua ....
Estou impaciente por mais *.*
Ir para o topo Ir para baixo
momoko
Staff
Staff
momoko


Mensagens : 52
Pontos : 48552
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue100/100Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue495/1000Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (495/1000)

Fall In Love- O amor proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Fall In Love- O amor proibido   Fall In Love- O amor proibido EmptySeg Mar 07, 2011 7:34 am

Continuação..

Elyone despois de se tranformar concentrou-se muito, muito mmesmo e começou a voar. QuANDo ela voava a velocidade era sentida na cara de uma forma muito agradavel, ela gostava de ser assim ter o melhor de cada uma das suas fecetas.

Quando Elyone chegou foi a correr a casa do gnomo ZeZe que era o melhor negociador da cidade

E: Bom dia ZeZe!
ZZ: Menina Momoko! Ainda bem que veio preciso da sua ajuda.
E: O que é??!?!!
ZZ: Vai haver aaqui uma festa de poções e não tenho unhas de jacaré mortíforo
E: Eu... já estou atrasada pede á Jei-Sen
ZZ: affz
E: Adeus! Esta é que foi por pouco porque é que não vai ele?????
*Elyone olha para o relógio e diz:
E: Ainda é tão cedo, vamos explorar um bocadinho??

*Elyone da voltas e voltas á cidade cumprimenta as pessoas e visita a sua avó *

E: Bom vou ter de ir! Não posso chegar tarde senão a minha mãe mata-me!
Rapaz: Espera!
E:???
Rapaz: Espera! Eu quero ir contigo!
E: ?? QUEM ÉS TU????
Rapaz: Troy
E: Porque queres vir comigo?
T: Porque estou farto que me tratem como um escravo!
E: És um prisioneiro??
T: Sim, mas se me levares contigo prometo não ser chato depois sigo a minha vidinha no mundo superior não te preocupes!
E: Podes ficar em minha casa mas ninguém te pode ver.
T: Prometido!

*Assim Elyone e Troy foram para casa*

W: Hoje não vou ás aulas, vou mostrar-te a cidade
T: Não! Vai ás aulas precisas de aprender!
E: Ent vem comigo!
T: Não posso, vou procurar um sitio para ficar não tenho muito dinheiro mas as minhas moedas devem chegar!
E: Tu sabes! Não te quero chatear!

Fall In Love- O amor proibido Hqdefault


*Continua
Ir para o topo Ir para baixo
MariBlack
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
MariBlack


Mensagens : 106
Pontos : 48620
Data de inscrição : 15/02/2011
Localização : Setúbal

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue100/100Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue410/1000Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (410/1000)

Fall In Love- O amor proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Fall In Love- O amor proibido   Fall In Love- O amor proibido EmptySeg Mar 07, 2011 10:49 am

uaaau está a ficar interessante momokoo!!! continua!
Ir para o topo Ir para baixo
MarciaSofia
Newbie
Newbie
MarciaSofia


Mensagens : 13
Pontos : 48259
Data de inscrição : 06/03/2011
Idade : 28
Localização : Casaaa

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue100/100Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue500/1000Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (500/1000)

Fall In Love- O amor proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Fall In Love- O amor proibido   Fall In Love- O amor proibido EmptySeg Mar 07, 2011 12:33 pm

uauu, estou super entusiasmada.
continua *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Suzuki


Mensagens : 409
Pontos : 49167
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 26
Localização : Perlamboleio por aí!

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue100/100Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue368/1000Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (368/1000)

Fall In Love- O amor proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Fall In Love- O amor proibido   Fall In Love- O amor proibido EmptySex Mar 11, 2011 4:25 pm

Gostei imenso, continua please...
Ir para o topo Ir para baixo
Keika
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Keika


Mensagens : 334
Pontos : 48997
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 26
Localização : Rabiscos ville

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue100/100Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue620/1000Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (620/1000)

Fall In Love- O amor proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Fall In Love- O amor proibido   Fall In Love- O amor proibido EmptySáb Mar 12, 2011 5:07 pm

mexete vá antes que todas nós aqui explodamos de ansiedade! Fall In Love- O amor proibido 81130
Ir para o topo Ir para baixo
momoko
Staff
Staff
momoko


Mensagens : 52
Pontos : 48552
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 28
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue100/100Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue495/1000Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (495/1000)

Fall In Love- O amor proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Fall In Love- O amor proibido   Fall In Love- O amor proibido EmptyDom Mar 13, 2011 10:01 pm

Olhem malta vou demorar um bokadiiiiito a postar because eu estou mto ocupada com trabalhos da escola =(
Ir para o topo Ir para baixo
Artemisa
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Artemisa


Mensagens : 105
Pontos : 48178
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 28
Localização : Depende do lugar onde estou :)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue100/100Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Fall In Love- O amor proibido Left_bar_bleue1002/1000Fall In Love- O amor proibido Empty_bar_bleue  (1002/1000)

Fall In Love- O amor proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Fall In Love- O amor proibido   Fall In Love- O amor proibido EmptyQua Abr 20, 2011 2:28 pm

está muito giro continua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fall In Love- O amor proibido Empty
MensagemAssunto: Re: Fall In Love- O amor proibido   Fall In Love- O amor proibido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fall In Love- O amor proibido
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Civilizacíon :: O teu espaço :: Galeria de Arte :: Fan Fics e Fanarts-
Ir para: