Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O teu mundo de RPG em animes e muito mais, )
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Junta-te á campanha "TPAC- Todos por animes civilizacíon" e vamos tornar este fórum cada vez maior!
Malta o RPG está cada vez mais divertido não te esqueças de participar diariamente e criar a tua história.

 

 Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)

Ir para baixo 
+4
Suzuki
Vee
Keika
Hanon
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 49859
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue996/10000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (996/10000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptyQui Jun 02, 2011 8:43 pm

Olá pessoal, desculpem a ausência das admins, sabem que vida de estudante não é fácil Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) 97680
Por favor, o visual é urgente...

obrigatório:
Nome do Fórum (Animes Civilizacíon)
-Versão 2.0 Junho Dia da Criança
-Tema: Dia da criaça (cm animes claro)
-by: Nome
-Ser amazing Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) 5683

O que tens de fazer:
-Banner
-Quem está Onn?
-Fundo
-Ícones

ATÉ DIA 10 DE JUNHO participa! Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) 946172
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptyQui Jun 02, 2011 10:08 pm

Eu vou participar, mas gostava de saber se vocês têm preferência nos px. do banner :3
Creio que o fórum pode ficar mais apelativo e menos confuso, não que eu ache que o fórum esteja mal assim, mas na minha opinião e sugestão - espero que não levem a mal -, a barra lateral desaparecia apenas aparecendo no portal, retiraria aquela imagem do bem-vindo em cima e só colocaria também no portal e utilizaria outras imagens em vez dos bonequinhos no novas mensagens, tópico bloqueado etc.
São apenas sugestões.
Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keika
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Keika


Mensagens : 334
Pontos : 48787
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 26
Localização : Rabiscos ville

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue620/1000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (620/1000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptyQui Jun 02, 2011 10:41 pm

bem, com a dumpling a participar duvido que tenha hipótese, mas já tenho isto pronto á quase 1 mês, não ia ficar guardado pra nada.

________________________________________
(apagei o meu visual)


Última edição por Keika em Sex Jun 03, 2011 11:49 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vee
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Vee


Mensagens : 787
Pontos : 49127
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 26
Localização : Vila Pseudo

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue908/10000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (908/10000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptyQui Jun 02, 2011 10:47 pm

Tem de ser em relação ao dia da criança!
Não ao verão! Esse é o procimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Keika
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Keika


Mensagens : 334
Pontos : 48787
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 26
Localização : Rabiscos ville

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue620/1000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (620/1000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptySex Jun 03, 2011 12:00 pm

ok, tudo bem, já apaguei o que tinha colocado. é que eu nem tinha lido as directrizes, tava bué á pressa, foi só pôr. (coloco-o, o mesmo, no próximo mês).
mas a verdade é que acho isto bué estúpido, vão-me desculpar, porque eu sabia que isto ia ser como em maio,(aliás, até foi pior), que iam anunciar o concurso bué tarde e eu sabia que não o conseguia fazer em tão pouco espaço de tempo. daí que o começei a fazer logo no início de maio. se voçês forem lá ver, eu perguntei se ia ser sobre o verão, disseram-me que sim, e eu fiz!
para além de que o dia dá criança é no 1º dia de junho, 1 dia apenas, quando o acontecimento mais esperado de junho é sempre o verão. e já foi á 2 dias, acho que... olhem não sei como dizer!
mas não tenho mais nada a dizer, não participo e pronto. espero que não fiquem irritadas pelo que disse. é só a mnha opiniao e acho que tenho o direito de a dar, independentemente de ser um usuário, um moderador ou administrador.
just my opinion! Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) 81130
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptySex Jun 03, 2011 2:10 pm

Então mas nesse caso podes pedir que haja duas opções de escolha de tema.
E porque dizes isso? Tu já viste algum trabalho meu?
Ir para o topo Ir para baixo
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 49859
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue996/10000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (996/10000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptySex Jun 03, 2011 9:16 pm

pessoal, o dia da criança é um dia "importante" do mês de junho, por isso escolhi esse tema. O visual de verão é só no fim de junho, é quando é mesmo VERÃO VERÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Suzuki


Mensagens : 409
Pontos : 48957
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 26
Localização : Perlamboleio por aí!

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue368/1000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (368/1000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptySex Jun 03, 2011 9:30 pm

Eu vou participar já tenho tudo quase pronto! Se não postar hoje posto amanhã! Keika como a Dumpling disse podes pedir para haver dois tipos de temas, mas assim o concurso de julho ficaria sem tema! Já pensaste nisso?
Ir para o topo Ir para baixo
Amu
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Amu


Mensagens : 823
Pontos : 49174
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue8940/10000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (8940/10000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptySex Jun 03, 2011 10:39 pm

Estou ansiosa por ver as participações *-* (watashi não participa porque watashi perdeu o jeito que tinha pa fazer montagens -.-)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uzumaki-selma.deviantart.com
Suzuki
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Suzuki


Mensagens : 409
Pontos : 48957
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 26
Localização : Perlamboleio por aí!

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue368/1000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (368/1000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptySáb Jun 04, 2011 10:36 am

Suzuki escreveu:
Eu vou participar já tenho tudo quase pronto! Se não postar hoje posto amanhã! Keika como a Dumpling disse podes pedir para haver dois tipos de temas, mas assim o concurso de julho ficaria sem tema! Já pensaste nisso?

Meninas eu peço imensa desculpa eu tinha quase tudo pronto, só não tinha ainda o banner (enfim...), e tentei fazer alguma coisa mas simplesmente estou sem inspiração, e para não atrasar o concurso não vou participar nele! Devia ter começado a fazê-lo mais cedo peço desculpa Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) 921392
Ir para o topo Ir para baixo
Vee
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Vee


Mensagens : 787
Pontos : 49127
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 26
Localização : Vila Pseudo

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue908/10000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (908/10000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptySáb Jun 04, 2011 12:22 pm

Tu ainda tens muito tempo!
E já vi que não vai participar muita gente!
Ir para o topo Ir para baixo
Keika
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Keika


Mensagens : 334
Pontos : 48787
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 26
Localização : Rabiscos ville

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue620/1000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (620/1000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptySáb Jun 04, 2011 5:04 pm

Dumpling escreveu:
Então mas nesse caso podes pedir que haja duas opções de escolha de tema.
E porque dizes isso? Tu já viste algum trabalho meu?

simplesmente porque trabalhas com o photoshop! as coisas lá ficam sempre melhores!
____________________________
bem, mas a suzuki tem razão. julho ficaria sem tema. eu vou tentar fazer alguma coisa, se a vee diz que mta gente não vai participar. mas não sei se consigo. arigatou
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49332
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/1000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/1000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptySáb Jun 04, 2011 7:02 pm

discordo que seja do dia da criança, acho que deviam fazer ou sobre o dia de portugal ou coisa assim, ainda por cima é um fórum português não é verdade?

MAS eu tenho um tema melhor: férias.
As férias estão a chegar! É muito melhor do que um dia que já passou ^^'' e que para nós já não é mto comemorado

O tema é FÉRIAS, é um tema interessante e é mais "aberto".
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptyDom Jun 05, 2011 12:21 am

Não considero isso até porque antes de trabalhar com o photoshop, usava photofiltre. É questão de prática :3 Há quem faça coisas lindas sem programas como photoshop. Eu passei imenso tempo até perceber (não pela língua, porque percebo inglês, mas sim em mexer de facto) claro que é um programa bom mas não faz tudo por nós ^^'

Desculpem lá mas vou dar a minha opinião. Eu andei à procura do tema criança, e é o que tenho estado a trabalhar. Sou mais de acordo a abrirem 2 temas à escolha, participo noutros fóruns e é isso que acontece. Sei que sou nova aqui (em termos de registo, claro), e a minha opinião pode não interessar, mas já estava a trabalhar numa coisa e mudam a meio : / julgo que é melhor meio termo. O photoshop é, de facto, e como disse acima, melhor de trabalhar para quem percebe inglês e começa a dar-se com aquilo... Mas apesar disso, eu passo horas num só trabalho ^^' estou desde as 16h com ele, com várias pausas para estudo, claro, mas tenho estado sempre com o programa aberto...
Temas não faltam por aí, para o mês há de surgir outra ideia... mas por agora porque não 2 temas? ^^' desculpem lá, é apenas a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49332
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/1000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/1000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptyDom Jun 05, 2011 9:36 am

Boa ideia Dumpling :D parcticipa também!! ;)
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 49859
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue996/10000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (996/10000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptyDom Jun 05, 2011 11:17 am

Kyoko, se querias escolher o tema vinhas cá e punhas não? :c

então vá façam o que quiserem =/ nunca tenho razão.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi-chan
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Akemi-chan


Mensagens : 109
Pontos : 47284
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptyDom Jun 05, 2011 2:04 pm

e no final das contas qual será o tema? O___O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptyDom Jun 05, 2011 2:13 pm

Oh meninas sem confusões :3
Tudo com calma. Eu dei a minha opinião porque acho certo, por um lado, uma menina já ter feito um tema e pedir que seja esse, mas outro, eu já comecei a fazer do dia da criança e da minha parte não acho muito certo... então...
Acho que se houver 2 temas não há motivo para discussões, certo?
Vá, tudo com calma. Para confusão já basta a sede de voto x)

Outra coisa que eu tinha perguntado e ninguém me respondeu foi ao facto de possivelmente mudarem algumas coisas e, não este, mas mais tarde, haver regras com tamanhos de banners e etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi-chan
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Akemi-chan


Mensagens : 109
Pontos : 47284
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptyDom Jun 05, 2011 2:19 pm

Eu concordo.
A questão de colocar padrões com os tamanhos deixa o fórum padronizado e sem contar que dá um ar de igualdade entre as competidoras.

Minha participação:

Depois posto o resto ^^

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Keika
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Keika


Mensagens : 334
Pontos : 48787
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 26
Localização : Rabiscos ville

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue620/1000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (620/1000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptyDom Jun 05, 2011 2:55 pm

eu já tenho o banner de dia dia da criança.
só a mnha opinião: como ambas (hanon e kyoko) são admin. , e ainda mais com a amu, que é moderadora, vocês as duas deviam discutir em conjunto qual o melhor tema e depois perguntarem á amu se ela tbm concorda ou se tem outra sujestão. e só depois de terem chegado a um consenso lançavam o concurso. porque assim uma pessoa fica sem saber do que fazer.
como já tenho o banner de dia da criança, e o fundo sobre crianças (os botões são outra hist´ria) faço o "tás onn" sobre as férias. espero que não haja problema de ser assim, já que há dois temas.
Ir para o topo Ir para baixo
Amu
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas
Amu


Mensagens : 823
Pontos : 49174
Data de inscrição : 02/04/2011
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue8940/10000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (8940/10000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptyDom Jun 05, 2011 3:53 pm

Eu acho que podia ser os dois temas assim cada participante poderia escolher qual queria fazer.

Visto serem dois temas interessantes quem quiser faz sobre o dia da criança ou sobre as férias.
Ou até de uma criança de férias... lol

Just my opinion =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uzumaki-selma.deviantart.com
Akemi-chan
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Akemi-chan


Mensagens : 109
Pontos : 47284
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptyDom Jun 05, 2011 5:10 pm

Eu sinceramente acho que essas coisas deveriam ser discutidas em um Tópico da Staff (não sei se existe esse tópico), assim as administradoras e moderadoras podem questionar e entrar em um consenso. Portanto, todo mês todas da staff saberiam a temática do concurso.
E ainda, caso queiram, podem abrir um tópico para os usuários deixarem sugestões de temas.

(:
Ir para o topo Ir para baixo
Keika
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Keika


Mensagens : 334
Pontos : 48787
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 26
Localização : Rabiscos ville

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue620/1000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (620/1000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptyDom Jun 05, 2011 6:20 pm

bem, eu já fiz. tá como eu falei. espero que gostem!

Spoiler:

(se não gostarem dos botões podem manter ou colocar novos desses bonequinhos superfofos!)
bem, tá feito!
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi-chan
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Akemi-chan


Mensagens : 109
Pontos : 47284
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptyDom Jun 05, 2011 6:26 pm

Eu gostei de tudo, só achei que no Banner essa faixa colorida poderia ter ficado no canto... mas do resto perfect *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Keika
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Keika


Mensagens : 334
Pontos : 48787
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 26
Localização : Rabiscos ville

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Left_bar_bleue620/1000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty_bar_bleue  (620/1000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) EmptyDom Jun 05, 2011 6:27 pm

olha, paciência, já não posso alterar nada! obrigado! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Visual de Junho [votação]
» Concurso de escrita do mês Junho /Julho.
» O Novo Visual
» era bom um novo visual!
» Concurso Visual Julho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Civilizacíon :: O teu espaço :: Concursos-
Ir para: