Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Já tens uma conta? Faz o Log in.
Ainda não? De que estás à espera? Experimenta o Free Zone para veres o quão fixe é o fórum e se gostares inscreve-te vais te divertir imenso!! ;)
Animes Civilizacíon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O teu mundo de RPG em animes e muito mais, )
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Junta-te á campanha "TPAC- Todos por animes civilizacíon" e vamos tornar este fórum cada vez maior!
Malta o RPG está cada vez mais divertido não te esqueças de participar diariamente e criar a tua história.

 

 Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)

Ir para baixo 
+4
Suzuki
Vee
Keika
Hanon
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Akemi-chan
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade



Mensagens : 109
Data de inscrição : 05/06/2011

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 EmptyQua Jun 08, 2011 2:06 pm

Eu acho que deverias competir Suzuki-san!
Quanto mais looks melhor é para fórum (e mais difícil fica a votação)
:)
Ir para o topo Ir para baixo
Amu
Moradora das Casas Douradas
Moradora das Casas Douradas



Mensagens : 823
Data de inscrição : 02/04/2011

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Left_bar_bleue8940/10000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty_bar_bleue  (8940/10000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 EmptyQua Jun 08, 2011 7:49 pm

Concordo com a Akemi porque eu sempre ouvi dizer que a práctica leva á perfeição =) e se fizeres nós daremos-te dicas para melhorar.

Bem também estamos aqui a falar mas se tu postares alguma coisa ainda vai ser aí uma obra de arte e ninguém vai ter nada a dizer sem ser "omg está perfeito!!"

Por isso não tenhas medo de participar =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uzumaki-selma.deviantart.com
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 50009
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Left_bar_bleue996/10000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty_bar_bleue  (996/10000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 EmptyQua Jun 08, 2011 9:25 pm

sim força aí Suzuki! Não sejas como eu XD
Ir para o topo Ir para baixo
Marie*
Turista do Animes Civilizacion
Turista do Animes Civilizacion
Marie*


Mensagens : 86
Pontos : 48519
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 27
Localização : Em todo o lado...

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 EmptyQui Jun 09, 2011 1:47 pm

Eu e a Vee tivemos a falar e chegamos à conclusao que seria melhor se houvesse uma votaçao para cada ponto do visual:banner, fundo, online...
Porque existe um visual que adoro o banner mas depois nao gosto muito das outras coisas, depois a sugestao de outro membro (nao vou mencionar nomes) o banner nao é tao intressante, mas por exemplo, o "online" é bué fofo.
Assim o visual ficaria exactamente "perfeito", pois em todos os pontos ganharia o realmente preferido, de todos.
E para terem uma ideia, alguns membros (ainda) só fizeram o banner e nao as outras coisas.assim faria mais sentido a sua participaçao.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 EmptyQui Jun 09, 2011 3:27 pm

Eu acho que deviam participar independentemente das outras. Outros fóruns em que participei, às vezes penso "hm... mas aquela pessoa fez um trabalho bem melhor" mas ora, se já participei x)
Marie, não percebi muito daquilo que disseste ^^' acho que podes mencionar os nomes, já que até agora só eu, a Keika e a Akemi colocámos as participações por inteiro...
Para mim não faz grande sentido misturar algumas coisas se depois nem estão em sintonia, mas pronto, é a minha opinião.

Além disso, eu acho que, quando algo não está bem, é para isso que existem estes dias até entrar em votação, porque acho que todos os que participam esperam opiniões como "olha, acho que deves mudar isto e aquilo" ou "porque não tentas esta cor" são sugestões que não ferem, mas ao menos no final fica tudo contente porque foi realmente falado, tal como eu que tinha duas versões, uma das opiniões que foi da Akemi disse-me que gostava mais de uma delas e ora, foi depois essa que coloquei juntamente com 'bem-vindo', 'online' e etc.

Já disseram aqui, e concordo em absoluto, do 'eu falei com x' e depois entra aqui alguém e diz 'mas não era assim que eu tinha escrito aqui'... ora, que haja administração e moderação tudo bem, mas os usuários também devem ter algo a dizer. Daí aquela sugestão de colocarem um tópico para discussões entre staff e users... Resulta melhor, I guess.

Se eu faço algo para um 'público' espero dele uma reacção que é o que tem acontecido... até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 50009
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Left_bar_bleue996/10000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty_bar_bleue  (996/10000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 EmptyQui Jun 09, 2011 6:36 pm

Eu discordo com vocês Marie* e Vee, porque tipo, vai ficar tudo muito misturado de cores =S e coisas completamente diferentes... acho que deveria contar tudo, porque se não era uma grandessíssima confusão :S mas vamos ver o que dizem os outros membros.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzuki
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Suzuki


Mensagens : 409
Pontos : 49107
Data de inscrição : 15/02/2011
Idade : 26
Localização : Perlamboleio por aí!

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Left_bar_bleue368/1000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty_bar_bleue  (368/1000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 EmptyQui Jun 09, 2011 8:19 pm

Eu concordo com a Hanon =/ Eu já acho que alguns temas estão muitos coloridos se misturar-mos as coisas, acho que vai ficar pior! Meninas... Eu bem tentei e está uma porcaria, lamento muito mas não vou participar, mas prometo que participo no próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 EmptyQui Jun 09, 2011 10:56 pm

Exacto ^^' foi isso que disse, mas de forma mais complicada, vá. Se há um conjunto, é porque está em sintonia com tudo o resto. Se há um tempo até ir a votação, é para as outras pessoas dizerem o que acham.

Daí achar errado o comentário que não ia mencionar nomes, tipo... é para isso que cá estamos... para ouvir criticas e com isso podermos melhorar a nossa participação.

Falo pessoalmente. Não gostaria que me dissessem 'ai está tão lindo' e por trás 'epá mas aquele banner e aquela outra coisa do online não tem nada a ver pah'

E desculpem lá, eu tenho 20 anos e aparentemente sou a mais velha aqui do fórum, a que mais se aproxima é a Akemi. Como disse há 2 posts atrás, acho errado terem feito essa conversa sem ser num tópico aberto. Tanto quanto posso ler, abaixo de Hanon diz Admin, logo, julgo que essas coisas devem ser faladas... entre todas! Senão continua a haver desorganização.

Abram um tópico para sugestões e aí todos podem participar. Nada de votações, mas sim opiniões ok?

É que estamos aqui para isso. É um fórum, logo...
Como disse já, têm tempo para stressar quando estiverem na faculdade ou no vosso posto de trabalho. Mas aqui, as coisas podem resolver-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49482
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Left_bar_bleue100/1000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/1000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 EmptySex Jun 10, 2011 10:38 am

Eu discordo com a Marie :x

concordo com todas vcs pke é vdd misturar assim coisas diferentes.. o.o era muitoo... colorido nomau sentido XD

SORRY discordamos..:\
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Akemi-chan
Habitante da Cidade
Habitante da Cidade
Akemi-chan


Mensagens : 109
Pontos : 47434
Data de inscrição : 05/06/2011
Idade : 30
Localização : Brasil

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 EmptySex Jun 10, 2011 3:26 pm

é mais que importante a criação desse tópico para conversas e sugestões de membros.
(Se já criaram esse tópico me mandem (: )
Lá postarei meu ponto de vista a respeito. (Sem tempo para escrever um texto, 15 min para almoçar e sair '0' )

EDIT: @AKEMI

Fiz o tópico '-'

Aqui: CLIQUE AQUI!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 50009
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Left_bar_bleue996/10000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty_bar_bleue  (996/10000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 EmptySex Jun 10, 2011 9:26 pm

Meninas o prazo acabou... ou mais alguém quer participar? se alguém quiser, tem de ter pronto até amanhã até ás 12h okay? depois começamos a votação
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoko
Admin
Kyoko


Mensagens : 546
Pontos : 49482
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Em casa =)

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Left_bar_bleue100/1000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/1000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 8:06 am

Olhem desculpem mas não há mais:

*Participantes:

-Akemi-chan
-Keika
-Dumpling
Ir para o topo Ir para baixo
https://animescivilizacion.forumeiros.com
Hanon
Admin
Hanon


Mensagens : 828
Pontos : 50009
Data de inscrição : 12/02/2011
Idade : 27
Localização : Num sitio :b

Ficha do personagem
Nível Mágico (BM): Nível 0
Poder:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Left_bar_bleue100/100Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Dinheiro:
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Left_bar_bleue996/10000Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty_bar_bleue  (996/10000)

Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 EmptySáb Jun 11, 2011 10:27 am

por acaso eu ia fazer um visual mas prontos...ninguém me deu ouvidos como sempre -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)   Concurso do Visual de Junho (URGENTE!) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso do Visual de Junho (URGENTE!)
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Visual de Junho [votação]
» Concurso de escrita do mês Junho /Julho.
» O Novo Visual
» era bom um novo visual!
» Concurso Visual Julho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Animes Civilizacíon :: O teu espaço :: Concursos-
Ir para: